Eu sou assim?

72 7 0
                                    

Acordei de madrugada com o meu den den mushi ligando, zoro que me deu caso ele se perdesse.

Criei um carinho de irmão pelo zoro, esse idiota... Fui atender pra ver o que era.

Alô? Quem é? -

S/n?! É você? - era a voz de luffy

Meu corpo paralisou por um momento, ele ainda se lembra de mim?

LUFFY? -

Eu mesmo! S/n, onde você tá? Eu quero ir te buscar. -

Me buscar? Eu já não dei um basta nisso? -

Deu, mas eu não me conformo! Você vai voltar sim. Agora por favor diga onde está.. -

Puta merda luffy, eu tô na ilha *** -

Certo! Já iremos ancorar pra aí! -

Ok... -

Caralho. Não é possível! Eles vão voltar mesmo? Merda, merda, MERDA! Eu preciso relaxar minha cabeça, depois dessa notícia eu não tenho nem reação.

Já sei! Hoje vai ter uma festa, irei pra cidade tentar distrair minha cabeça, vou me arrumar bem gata.

Tomei banho e fiz meu ritual de beleza, vesti um vestido vermelho um pouco colado, coloquei um colar e uma pulseira.

Tomei banho e fiz meu ritual de beleza, vesti um vestido vermelho um pouco colado, coloquei um colar e uma pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina tipo assim bjs 🐒

Fiz minha maquiagem, e fiz um coque remendando que ficou até estiloso.

Dei tchau pro pepo e fui até a cidade, minha intenção mesmo era dançar e beber. Nenhum homem me chamaria a atenção, a não ser que seja o luffy.

Pera, porra s/n! Tira esse garoto da sua cabeça pelo menos uma vez na vida.

Finalmente cheguei lá, estava um pouco lotado mas não em um nível extremo, fui para o open bar e pedi uma ice.

Sem dúvidas minha favorita, fiquei sentada ali apenas observando ou esperando uma música boa tocar.

A música "ONE DANCE" começou a tocar, meu corpo já foi se animando e fui parar na pista.

Sem ao menos perceber, já estava dançando com minha garrafa de Ice na mão. Muitos me olhavam, eu parecia realmente envolvida na música, mas na real eu só estava dançando um pouco mais animada do que o normal.

Passou-se um tempo e a música acabou, fui para o banheiro me ver no espelho, ou só me apreciar mesmo. No caminho eu estava um pouco distante do pessoal, senti uma mão encontrar minha cintura, faz alguns dias que não sinto isso de novo.

Mas quem era?

Me virei e era um cara completamente estranho, parecia bêbado e fora de si. Ele começou a dizer coisas como:

"Ei gatinha, o que uma gostosa dessas faz sozinha?"

"Você namora?"

"está acompanhada de alguém?"

Por favor... Me solte. - falo

Soltar? Porque? Vamos transar, vamos! - o homem disse

Que? Tá ficando louco? Me solta agora caralho ou eu vou gritar! - quando terminei de falar levei um tapa.

Cala a boca sua puta, abaixa essa calcinha pra mim. - disse segurando o meu queixo com força.

Eu já mandei... Você me soltar! - quando acabei de falar empurrei o cara com minha luz, e isso fez o mesmo bater com tudo na parede.

Quem você acha que é pra tentar me forçar a alguma coisa? Seu filho da puta! - eu estava com tanto ódio que comecei a dor socos nele mesmo, eu tinha um canivete e usei para esfaqueá-lo.

Mesmo já estando morto, eu tinha um desejo enorme de ver essa verme sangrar, jorrar sangue.

S/n? ... - uma voz familiar apareceu

Hm? - me viro pra trás e...

Curtinho mas com um "suspense"
Beijocas da clara 🐒🤍

Talvez, foi melhor assim. (Mugiwara No Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora