01

427 24 0
                                    

𝐎𝐢𝐢𝐢, 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐢𝐚 !

𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐚𝐡 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢̈𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨!!

𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐳 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐢 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞se 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞-𝐥𝐚.

𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐚𝐡 𝐬𝐞𝐱𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐝𝐲 .

𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐚 𝐥𝐞𝐫 𝐦𝐧𝐡 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚...
.
.
.
.

depois de anos sem ver meus maninhos voltei para LA
para morar com eles!!.

nesse exato momento brooke está dirigindo ah caminho de nossa casa .

mason está ao seu lado e eu no banco de trás no meio para poder conversar com eles,
mason está me fazendo um questionamento da mnh vida ainda quando estava no brasil.

-namorou quantas pessoas enquanto estava fora ?!-mason pergunta com os braços cruzados.

-humm,namorei duas pessoas.-falo olhando para o caminho do outro lado da janela .

-homem ou mulher !?-brooke entra na conversa.

-as duas vezes foram mulheres.-falo e brooke abre um sorriso em seu rosto delicado.

-EU SABIA !!-brooke fala ainda atenta ao transito.

-haha engraçadinha!-falo encostando no banco.

chegamos em nossa casa e cada foi para um canto, eu peguei minhas malas e mochilas e entrei meu antigo quarto
ele estava do mesmo jeito em que deixei quando fui embora..

Jogo minhas malas em minha cama e abro elas tirando as roupas e sapatos dela,
pego tudo eu jogo em meu guarda roupa, estava com preguiça em arrumar.

tomo um banho e coloco meu moletom e uma calça legging.

desço para sala e tinha uma linda garota convesando com brooke.

seus olhos azuis seus cabelos cabelos castanhos preso em uma trança nos dois lados e um óculos rosa no meio delas.

um crooped branco e uma calça jens preta.

-SN ! -brooke deu grito do sofá,acho que estava em uma transe.

-oi ?-brooke me olha, e a outra garota sorri

-Sn essa aqui é ah madeleine mcgraw, ela foi ah gwen em the black phone .-brooke me diz , termino de desçer as escadas e vou até ah garota.

-prazer , sn thames , eu interpreto chole em clube das babás!.-estendo ah mão para a garota que estende de volta..

-eu amo essa serie ! Vc atua muito bem, parabéns -a garota não parou de sorrir em nenhuma das palavras.

-oi, eai maddy?-mason apereçe com um balde de pipoca.

-oque vamos fazer?-madaleine fala olhando mason pegar oh controle .

-vamos ver the black phone-mason fala e tds nós bufamos , era horrivel assistir tbp com mason .
ele sabia todas as falas e isso era irritante!!.

-ah nem mason vms ver outra coisa !-falo e pego oh controle de sua mão, abro ah netflix e pesquiso meu nome nela.

assim apareçe meus filmes e series que eu atuei

-Qual vcs querem ?!-pergunto e eles respondem
"CLUBE DAS BABAS!"
-ok ent !-dou oh play na série e me sento ao lado de maddy .

ah ordem era a seguinte :

maddy, eu , brooke e mase.

eu nem estava prestando na serie,eu e madaleine começamos ah conversar e não paramos mais.

madaleine era um amor de pessoa .

tiramos algumas fotos e postamos nos storys..

tiramos algumas fotos e postamos nos storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


essa foto agora é mnh protegida !

Maddy foi embora depois de algum tempo, subi para meu quarto e foi deitar.

que sensação estranha??????

mas era boa ao msm tempo.

oque eu estava sentindo??












(Cap revisado)

𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷOnde histórias criam vida. Descubra agora