09

133 15 2
                                    

-sua irmã ta na casa da gisele , ela vai dormir lá hoje..e nos outros dias vai fazer uma viagem com ah familia dela-minha mãe fala olhando para mnh mão estrelaça com de madaleine.

-sim! E o miguel vai la em casa hoje, ele queria falar com vc.-mason fala apontando para mim.

-Porque miguel quer ver ah s/n ?-madaleine fala ainda com sua mão na minha.

-eu não sei , mais ele falou que só sn poderia dar uma resposta pra ele...-mason fala cruzando os braços.

.

um tempo tinha passado e ainda estavamos na delagacia , mnh mãe estava resolvendo o B.O da multa.

certeza que ela iria tirar minha mesada e de mason até nós casarmos.

eu mason e madaleine estavamos do lado de fora do departamento, estavamos conversando até minha mãe sair de lá de dentro.

-eai oque deu lá ?-eu pergunto levantando da calçada onde eu estava sentada.

-bom..eles retiraram a multa-minha mãe fala e os outros se levantam tambem-mais o trio maravilha vai ter que fazer serviço comunitário até oh fim do ano!-minha mãe diz.

-OQUE ? a gente ta em junho-maddy diz.

-vcs deviam me agradeçer por isso, vcs não vão ter que tirarem dinheiro do rabo de vcs pra pagar !!-mnh mãe diz com seu tom de voz alterado.

-nossa mãe relaxa ai-mason vai até mnh mãe.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ⏰🔨!

pov's sn thame's

eu, mason, e miguel estavamos no quarto de mason, mase estava sentado no chão jogando uma bolinha contra ohguarda roupa que voltava logo em seguida, miguel sentava em uma cadeira giratória que ficava em frente uma mesinha de "estudos , e eu estava sobre a cama de mason com minhas pernas cruzadas com uma almofada sobre meu colo, com um livro.

-ta enfim, oque vc queria tanto falar comigo miguel ?-pergunto tirando minha atenção do livro e indo até mikey que girava e girava naquela cadeira, isso tava me deixando mais tonta doque oh normal.

- a é mesmo , antes da férias de verão começaram , eu conheci uma garota .-miguel começa ah falar.

-gostosa ?-falo implicando com o mesmo.

-ela é garota mais linda que ja vi na mnh vida !-miguel fala ñ prestando a atenção em mim.

-gostosa ? -continou.

-tipo a mais linda !-mikey fala.

-gostosa ?

-É sn ! mto gostosa !!-mikey fala entrando na brincadeira .

(isso ñ foi na base de maldade!)

-desculpa, termina de falar-falo rindo da situação.

-eu descubri o nome dela por meio da minha mãe, que é madrinha da tia da filha da afilhada da garota.-miguel fala fazendo eu e mase arregalar os olhos.

-desculpa ?, como é que é ?-mase fala olhando para miguel .

-qual é o problema ?

- Cara vc stakeol ah vida menina , deve até saber o horario que ela nasceu.-falo olhando
pro mesmo que abre um sorrisinho-porque vc ta rindo?.

-16:02-Miguel fala.

-qq tem 16:02 ?-mason pergunta.

-a hora que ela nasceu!-miguel fala fazendo eu cair pra trás .

𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷOnde histórias criam vida. Descubra agora