Uau !
isso foi legal.
-claro ! Por mim tudo bem...-digo com um sorriso e maddy sorri de volta.
Maddy deita virando para esquerda, abraço a mesma que já estava dormindo.
[.....]
senti uma claride infernal queimar meus olhos.
ao abrir eles percebo que maddy não estava aqui, é provavel que ja tenha acordado.
entro no banheiro e faço minhs hp (HIGIENES PESSOAIS)
coloco qualquer roupa que vi pela frente, abro ah porta do quarto e vou descendo as escadas, ao chegar no andar de baixo vejo mason,
ele estava sentado nos baquinhos que tinham no balcão.ele comia panquecas , maddy ao me ver vem ate mim.
-dormiu bem gatinha ?-a mesma coloca as mãos em mnh cintura e eu em seu pescoço.
maddy junta nossos labios um no outro.
O selinho durou uns 2 segundos.
-que porra é essa !?-mason da um grito de onde estava sentado.
-estamos namorando !-falo zoando a cara de mason que se engasga com a panqueca.
-sim , estamos! ja vai fzr dois anos-maddy entra na brincadeira.
olho ao redor vendo violet tentando ligar o fogo, ela estava com dificuldade.
-Eu ligo !-falo pegando o isqueiro de sua mão, a mesma ri para mim.
ligo o fogo e vio coloca sua panela .
vou até mase abracando ele por trás.
dou vários beijinhos em sua bochecas .
-não retribuir sua idiota ?-falo e o mesmo me da um beijo na testa-OBRIGADA !
-aidan não volto ainda , estou preocupada.-Maddy fala se sentando ao lado de mase.
-relaxa princesa , ele deve estar ficando com alguma garota , ou garoto ..-falo fzndo o mesmo oq fiz com mase, dando um abraço e a beijando.
Não queria comer, ja tinha comido demais
eu sou mto preocupa com meu corpo , tenho varias inseguranças com meu corpo e rosto, a 5 anos o médico me falou que eu estava com anoroxia..
eu melhorei bastante desses anos pra cá , hoje eu estou comendo até que bem,mas ainda tenho que conseguir perder peso, estou pesando 48 kg.
preciso perder peso.
(uma pessoa com anoroxia se senta gorda apesar de pesar poucos quilos,
uma pessoa com 17 anos (a s/n da nossa historia)deveria pesar no mínimo "61,7kh". )-não vai comer sn ?, vc esta sem comer desde ontem a tarde, e olha que vc comeu só uma pipoca-maddy me questiona.
-ah...é...-me esgasgo com minhas palavras-eu estou de regime!-acho alguma fala .
-ent vc deveria comer alguma fruta , vc estando de regime ou não vc precisa comer,se não seu corpo vai caçar alguns alimentos que restam em seu estomago e vai fazer vc ganhar mais peso ,e vai fazer vc passar mal-maddy me explica..ela estudou pra falar isso !?.
-porra maddy ! tu estudou ?-falei para a garota que estava séria.
-estudei , abre a boca !-a mesma me pede e eu abro , ela coloca um morango em mnh boca, mastigo ele e como.
-qual parte vc ñ entendeu que eu ñ quero comer caramba?!-falo subindo as escadas até o banheiro do quarto da garota.
abro ah tampa da privada , eu coloquei td pra fora..
fazia tempo que ñ fazia isso.
pov's : 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬.
Sn estava com problemas de anoroxia, e por isso de ñ comer.
-oque eu fiz de errado ?!-madaleine me pergunta indignada.
-eu ñ sei se ela te falou , mas ela sofre de anoroxia a 5 anos,e isso é terrivel. Sn já parou no hospital com 12 anos após n comer durante 3 dias por preocupação de seu corpo, ela ainda se senta insegura com isso,ela sempre vai falar que esta tudo bem, mas NÃO ESTÁ! Sn ja chegou a ficar com 34 kg com 14 anos..-falo e maddy muda sua feição de ódio, para preocupação. A garota Sobe as escada rapidamente.
pov's : 𝐦𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐦𝐜𝐠𝐫𝐚𝐰.
Subo as escadas deseperadamente atrás da garota , vou até meu quarto, a porta do meu closet e ah porta do banheiro estava trancada.
-sn ! abre aqui!!-falo empurrando a porta-sn é serio, me desculpa.-falo ainda batendo na porta , sn n respondia , era um silêncio absoluto dentro do banheiro.
-MASON!-grito do segundo andar, ñ demorou para o mesmo aparecer
-sn esta trancada no banheiro, ja chamei e ela n responde-falo mexendo em meus cabelos desesperada.
-ela pode ter desmaiado, qual foi ah última vez que ela comeu ?-mason me pergunta ansioso.
-acho q ontem a tarde-falo e o mesmo se desepera.
-PUTA QUE PARIO-o mesmo começa a bater seu braço na porta com esperança dela abrir, mais sem sucesso.-liga pros bombeiros !!-o mesmo me pede.
desço as escadas correndo ,violet dormia em quanto passava desenho animado na tv.
pego oh telefone que tnh na casa , disco o número dos bombeiros, ao eles atenderam eu começo a lacrimejar.
eles estavam vindo.
.
.
.
.
hehehehe,suspense pra vcs !!!!
até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷ
Romanceapós uma briga com seu pai s/n thame's volta para sua cidade natal, Los Angeles que também era a cidade que sua família materna morava, mas ao chegar em sua cidade se depara com a melhor amiga de seu irmão, mas conhecida também como Madeleine. Mas n...