3 meses dps...
já se passaram 3 meses desde mnh chegada em LA.
eu e mason estavamos jogando uno enquanto brooke treinava em sua barra que tinha na sala para ah mesma treinar, amanhã seria uma das apresentações mais importantes para a carreira de brooke.
eu estava com cinco cartas enquanto mason estava com DUAS!
coloco mnh carta e mason coloca ah dele.
-UNO!!!-mason da um grito bastante alto fazendo brooke se desenquilibrar e cair da barra que estava apoiada.
-ai meu Deus!-vou até ah mesma que estava com sua mão em seu tornozelo-vc ta bem!?.
-eu estou ótima sn, não esta vendo !!?-brooke fala como fosse óbvio oque tinha acontecido....mas tinha nessecidade de tanta grosseria?
-a sim...mason busca uma bolça de gelo para sua irmã!-digo me sentantado ao lado da ruiva-vai ficar tudo bem....
-eu espero!-ah ruiva diz com grosseria em seu tom de voz.
mason vai até ah cozinha , acredito que foi buscar a bolça de gelo
enquanto mason estava procurando ah bolça brooke se levanta com cuidado e vai saindo.
-quer ah ajuda broo ?-ah pergunto após ver sua dificuldade
-não ! e para de me chamar assim, eu tenho nome ta legal !?-ah mesma vai até ah escada e vai subindo com dificuldade,mason aparece na porta com ah bolça de gelo na mão..
-cade ah brooke ?-mason me pergunta , ele sabe oh quanto nossa relação é dificil....esse foi um dos motivos para eu ter ido morar no brasil...
-olha, relaxa sn, brooke vai ser meio dificil no começo, ela tb está se acostumando ter outra garota na área.-já vai fazer 4 MESES! e ela me trata como uma garota de 7 anos de idade!-falo com mason e subindo a escada, passo em frente oh quarto de brooke que estava com a porta trancada, passo pela frente e vou para oh meu.
𝐰𝐚𝐭𝐭𝐬 𝐨𝐧𝐧.
𝐬𝐧: 𝐨𝐢𝐢 𝐦𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐭𝐚 𝐚𝐢 ?!
𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞 🤧:𝐨𝐢𝐢𝐢 , 𝐭𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐦 !
𝐬𝐧: 𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐫 ?
𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞 🤧: 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 !, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 mãe 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐚𝐦 ,
𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚...𝐬𝐧: 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 ?!
𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞 🤧:𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐯𝐢𝐝𝐚 ! 𝐓𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚
𝐖𝐚𝐭𝐭𝐬 𝐨𝐟𝐟.
CALMA AI ????
"VIDA" !!!????!!!?uau !
após ler essas mensagens entro em meu banheiro para tomar banho.
saio dele e vou para meu quarto visto um cropedd preto e uma calça xadres, roubei do mase!
espero que ele não saiba.pego mnhs chaves e abro ah porta.
-vai pra onde ?!-brooke apareçe mancando na escada.
-encontrar uma amiga-falo seca , não to afim de conversar com ela.
-com quem?-brooke me questiona.
-karalho brooke ! me da um TEMPO PORRA!-falo saindo e batendo ah porta , descontei minha raiva naquela porta.
saio andando até esse parquinho, ele ficava em uma pracinha q não era tão longe dali
chegando lá vejo uma garota com seu cabelo longo amarrado em coque , e um moletom roxo..
era a maddy,vou até a garota.
-oi maddy-minha voz era desanimada, meus olhos marejavam.
- oque aconteceu?, porque vc ta chorando?-maddy me abraça , ela tinha virado minha pessoa de conforto, sempre falava pra ela sobre mnhs brigas com brooke , mas hoje foi ah pior briga que tivemos, pelo menos para mim.
abraço de maddy era confortável, meus braços passavam pela sua cintura e os dela pelo meu pescoço..
maddy me afasta colocando suas mãos em meu rosto, ela limpava lágrimas que rolavam pelo meu rosto.
meu coração acelerava, minhas pernas premiam , estralavam todos meus dedos.
maddy me puxa para mais proxima....
.
.
.
.
.
.
dclp por não postar ontemm!🤧🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷ
Romanceapós uma briga com seu pai s/n thame's volta para sua cidade natal, Los Angeles que também era a cidade que sua família materna morava, mas ao chegar em sua cidade se depara com a melhor amiga de seu irmão, mas conhecida também como Madeleine. Mas n...