06

187 17 0
                                    


riamos da situação que tinha ocorrido, aidan ria de cair no chão, garoto doido..mais mto divertidoo.

maddy e eu estavamos sentadas no chão tendo uma crise de risos o porque ? não sei,mas era uma situação legal, violet e jack riam de nós.

Era um momento que ñ queria que acabasse, era tão acolhedor...

Fomos interrompidos pala campainha desparada tocando , eu e maddy fomos até a porta com lagrimas de risos em nossos olhos

-graças ah Deus!!-brooke sai atropelando eu e maddy com ah sua muleta

-porque vc esta de muleta? vc ta bem?-pergunto vendo oh pé da mesma com gesso e duas muletas.

-se vc estivesse em casa vc saberia oque tinha acontecido , meu pé começou a doer e mason me levou até oh horpital!-brooke estava com raiva em seu olhar enquanto falava cmg.

-Vc precisa de alguma coisa ?!-maddy entra no assunto com seu tom de voz mudado.

-sim eu presiso ! , ah sn é invesponsavel por ter me deixado sozinha com dor , além disso quem fez ficar com oh pé quebrado foi vc e sua brincadeira inútil-brooke foi interrompida por madaleine.

-olha brooke se vc veio aqui pra ficar falando merda pra sn eu te convidaria pra se retirar, pois todo mundo aqui esta mto ciente do que houve com vcs Duas, e outra vc não estava sozinha mason estava com vc !, ou vc está tão lerda a esse ponto...?!-maddy aumenta seu tom de voz enquanto falava com a ruiva que olhava espandada para ah morena.-vai embora vc ñ entendeu !?-maddy fala e brooke sai mancando, violet olha para jack segurando o riso pela garota estar nesse estado.

Brooke bate a porta e sai do local, maddy vai até a cozinha e eu vou atrás.

-pq vc fez isso com ela ,ela não era sua amiga ?-pergunto para a mesma que estava
segurando uma jarra de suco de morango.

-eu odeio que mexe com pessoas que eu amo , eu só as defendo.-maddy fala enquanto bebe um gole de seu suco, fiquei olhando para o nada durante um tempo e logo dps perceber as seguintes palavras "pessoas que eu amo" OQUE !?

-eu estou incluida nas pessoas que vc ama ?-falo com naturalidade e com calma enquanto falo, mas por dentro estou morrendo,um "EU TE AMO!" Vale mais de mil palavras pra mim.

-talvez...-maddy solta um sorrisinho de canto enquanto abre ah porta para sair do cômodo.

Chegamos na sala violet da um grito desespero.

-SN E MADDY VENHAM AQUI !-assim que morena nos grita fomos correndo até a mesma que estava com seu cllr em suas mãos olhando o instagram.

ela nos mostra uma foto onde eu e madaleine estavamos na praça nos beijando

o porque do fhash esta explicado !.

@news.de.telefone.preto.

"BOMBA! Atriz madaleine mcgraw foi vista por fotógrafos beijando sn thames !, eai oque será que esta rolando entre elas ?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"BOMBA! Atriz madaleine mcgraw foi vista por fotógrafos beijando sn thames !, eai oque será que esta rolando entre elas ?"

maddy olha com desespero a foto que tinha sido postada, maddy começa a andar para os lados estralando os dedos ,mexendo as mãos, tentando fzr sua respiração voltar ao normal, seus olhos estavam a lacrimejar

-maddy, relaxa!-falo pegando em suas mãos que suavam, puxo a mais nova para mais perto. Nossos olhos se encontraram, minha mão passava pelo seu rosto que era molhado por conta das lagrimas que rolavam nele.

Puxo maddy para um beijo calmo, era uma sensação de outro mundo...

nos afastamos, por um momento achavamos que estavamos sós , mais lembramos que violet,jack e aidan estava nos olhando com surpresa. É, tá comprovado, eles não sabiam de mim

maddy me olha com um olhar de
"vlw" e um sorriso fofo em seu rosto..

-vou fingir que nada aconteceu-jack levanta suas mãos.

-como a gente vai resolver esse problema?-violet nos pergunta com calma

-me passa o instagram de fofoca, vou ligar pra empresa deles-falo para a morena que me passa o insta.

Ao entrar nele vejo varios comentarios na foto.

"-𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 ! 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐞́ 𝐬𝐚𝐩𝐚𝐭𝐚̃𝐨 !?"
"-𝐕𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫"
"-𝐬𝐧 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 ?!, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬
𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳!"

e entre outros comentarios horrososos.

[...]

tinha se passado 3 horas dps do acontecimento..

Maddy tinha dormido em meu colo enquanto víamos tv na sala , estava eu , maddy , vio e jack.

aidan tinha saido com um
"AMIGO" , achei suspeito...

estavamos vendo
"o segredo das fadas"
era o filme favorito dela, e o meu tbm !

jack estava fazendo nossa pipoca.

-vc vai ficar aqui amanhã tambem ?-violet me pergunta deitando sua cabeça no meu ombro.

-acho que sim , estou sem nenhum
animo de voltar pra casa-falo enrolando meus dedos no cabelo liso e hidratado de madaleine.

-vc pode ficar quanto tempo quiser!-vio fala abrindo um sorriso em seu rosto.

sorrio de volta para a mais nova.

após alguns minutinhos telefone de maddy começa tocar, o toque de seu telefone era
a musica "the i Love you"

a mesma acorda e se senta no sofa , ela retira a coberta que cubria em nós duas.

-alô ?.....mãe!?-ah mesma pergunta em desespero-ah...certo!-maddy respira aliviado após algo ser dito no outro lado da linha.

-oque rolou ?-violet pergunta para maddy que desligava oh seu telefone.

-Era ah mamãe, ela falou que passaria ah outra semana no cruzeiro. Eles consiguiram uma promoção dos dias dos namorados-Maddy fala se deitando..

-oque vcs vão fazer nos dias dos namorados?-jack chega na sala com um balde de pipoca.

-oque ?-maddy fala incrédula para jack.

-nós ainda não somos namoradas..-falo olhando para os mesmos.

[...]

estavamos deitas na cama de maddy vendo instagram.

no feed de maddy só apareciam sobre nós , tinha varios memes sobre nós tbm.

Riamos bastante , era engraçado

-sn?-maddy se senta na cama falando cmg.

-it's me-falo com um sorriso no rosto.

-vc topa sair dia 12 ?-maddy fala e eu arregalo meus olhos

-Maddy..dia 12 é dia dos namorados...

-qual é o problema ?-a mesma solta um sorrisinho de canto..

.
.
.
.
.

dslp ficar um tempinho se postar , eu faço metade do cap e esqueço kakakak.

e eu n to mto bem 🤧

estou gripada 😕

𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷOnde histórias criam vida. Descubra agora