e o casamento?

18 2 1
                                    

ao chegar no quarto vejo Madeleine deitada sobre minha cama, ela se aconchegava entre meios das minha almofadas e lençóis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ao chegar no quarto vejo Madeleine deitada sobre minha cama, ela se aconchegava entre meios das minha almofadas e lençóis.

-gostou da cama?-falo em ironia pela garota estar aparentemente muito confortável.

-gostei, posso mimir com vc ?-a mesma me olha fazendo um biquinho com seu lábio de baixo e sua mãos entrelaçadas.

-sua mãe não achará ruim?, vc estará com a menina q ela proibiu vc namorar.

-deixe minha mãe de lado, o importante será eu e vc.-ela diz sentando em meio das almofadas.-senta- a mesma manda e eu obedeço.

-a gnt vai continuar fazendo isso,tipo, traindo jacob?- eu pergunto enquanto ela olha no fundo dos meus olhos encarando minha alma.

-s/n, eu sou apaixonada por vc, e Jacob não irá intervir nisso.-ela diz passando sua mão em meu rosto de uma forma acolhedora.

-Madeleine, vc está noiva!

- eu não me importo!, se for preciso vc ser minha amante o resto da minha vida para eu poder te amar, vc será.-a mesma diz em um tom firme e forte, ela falava sério, ela me ama.

-e se der errado?

-se der errado a gnt foge. S/n, eu amo vc e irei fazer absolutamente tudo para vc ficar comigo, pra vc ser minha mulher.-ela dizia cada palavra olhando dentro dos meus olhos, oque me fez arrepiar o corpo inteiro.

eu quebro o espaço que está entre nós selando um lábio no outro.Nossos lábios brigam um pelo outro, o beijo q começou com um selinho se transforma de língua.

eu me afasto do beijo -eu tb te amo, maddy- ao falar isso ela para e olha pra mim, acho q ela fica surpresa pelas palavras q saíram da mnh boca. A verdade é que eu amo Madeleine desde o dia q beijei ela pela primeira vez na praça, ela e seu jeito de amar, tocar, respirar, tudo era perfeito. ela foi a primeira mulher em q eu sou loucamente apaixonada e faria de tudo pra dar certo com ela, e se for preciso, irei fazer..

___
[...]
a madrugada havia chegado, e com ela viria o grande furacão. Eu estava deitada sobre o corpo de Madeleine enquanto falávamos sobre coisas aleatórias, mas nossa conversa é interrompida pelo som da porta sendo batida.

-quem é?-Madeleine pergunta.

-jacob meu amor, abra a porta!-o mesmo diz do outro lado da porta. Em instantes Madeleine rola até o colchão q está ao lado da minha cama, na onde seria pra ela dormir.

ela ajeita o cabelo bagunçado e manda ele entrar.

-amor-o mesmo vai até o colchão no chão onde Madeleine estava sentada.-vc terá q fazer a prova de vestido meu amor.

eu estava na cama ouvindo a cvs, e eu me assusto ao escuta-lá pois só se prova o vestido qnd a data está perto.

-quando será o casamento?- eu pergunto com medo da resposta.

-dia 14 de setembro, está bem próximo e eu estou animado com isso- o mesmo fala mexendo as mãos igual uma criança com doce.

-mas isso é daq 3 semanas- eu digo indignada.

-quanto mais rápido melhor, né!?.-jacob da um sorriso alegre pra maddy enquanto fala, ela dá um sorriso falso.

-é-maddy responde em um tom seco e séria, sem dar um sorriso na palavra.

o clima estava pesado, mas o único q ñ sentia isso era o Jacob e sua merda de felicidade, como ele poderia ser tão sonso ao ponto de não perceber que maddy ñ estava feliz com isso?. Enfim, homem né?.

enquanto eu estava no meio dos meus pensamentos escuto um baralho de telha muito forte sendo arrancada, a vdd, Milton .

- seja bem vindo, Milton!-digo no meio da brincadeira tentando aquecer o clima gelado q estava no quarto, Madeleine ri.

-idiota-a mesma fala novamente em meio das suas risadas.

meu Deus,eu amo muito esse sorriso!.

[...]
o tempo era demorado, não passava de forma alguma.

E com o tempo fomos nós conhecemos muito melhor, Jacob apesar de tudo não é uma pessoa ruim e sim uma
pessoa de bom coração. Quando ele é maddy iam cvsr eles pareciam mais dois amigos doq noivos q se amam, e quando os dois estavam no modo "melhores amigos" maddy era meus receptiva com ele, e ele percebia isso.

todos do quarto estavam rindo da piada idiota q jacob havia feito, mas logo a alegria e a risada é interrompida pelo cllr de jacob tocando. A MÚSICA DELE ERA ""LOVER""?????.viado.

-alô?-jacob fala já com o clr ligado na chamada,nem havia percebido q ele havia ligado.

-AMORRRR!!! QUE SAUDADES.-ao jacob escutar a voz no outro lado da linha de um cara, ele ficou branco, azul,rosa, amarelo, vermelho, roxo, verde....

na mesma hora ele desliga o clr com seu rosto queimando de vergonha.

-eu posso explicar.-ele diz e na mesma hora e maddy abre um sorriso espontâneo, enquanto eu estava sentandana cama sem entender absolutamente nada.

- vc é gayy!!?????-Madeleine pergunta soltando uma gargalhada.-isso é ótimo!.

-sou, mas ñ podem contar a ninguém. E postura maddy, temos um relacionamento!-jacob fala tentando ficar sério.

UAU.

𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷOnde histórias criam vida. Descubra agora