Pov: sn thame's
Eu não acreditei nas palavras que eu ouvi, maddy é uma arrogante sem coração!.
Escuto a porta principal ser fechada , certeza que madaleine tinha saído.
Após uns 5 minutos alguém bate na porta .
vou até ela , era mason , ele estava com um sorriso gentil e forçado.
-oque vc quer ?-olho para mason , eu realmente só qria chorar .
- eu qro falar com vc-ele fala entrando no meu quarto.
- a madaleine gosta muito de vc .-sério mason?, não parece . Ela é só uma arrogante mentirosa .- eu falo com raiva nos olhos .
-nao fala assim sn!-mason da uma pausa-vc tem que pedir desculpas .
-pedir desculpas? Pelo oque ? , por ser drogada , me poupe . Madaleine só quer aumentar seu ego! ela é uma filha da mãe mason!- falo puxando mason para fora do meu quarto .
O mesmo se cansou e sai do meu quarto .
Aí que merda ! Porq isso ta acontecendo????.
Era incrível, ela parece ser uma pessoa tão boa .
Mais na primeira oportunidade ela vai lá e me fode .
Sinceramente, eu nunca mais quero ver ela !.
[...]
Pov's: sn thames .
Hoje fazia 2 semanas que eu e maddy ñ conversamos, e ela me fazia mta falta
Eu qria me relacionar com outras pessoas, aliás existem várias por aí.
Mas a maddy é a maddy,
E eu ñ conseguia me desapegar dela .- Oi? Ta aí? Cara se concentra!! -rebecca fala batendo sobre a mesinha do meu quarto , uma observação, as aulas começaram e com as aulas vem as provas. Estávamos estudando para a prova bimestral .
-desculpa, eu to meio avoada.-eu falo voltando a mnh concentração para os livros .
- olha, eu sei q tem muita coisa acontecendo. Mas vc não pode ficar nessa a vida inteira ! Vc vai se casar e ainda vai estar pensando nela caramba !?-rebecca fala .
-no caso era pra mim estar se casando com ela- eu falo com meu rosto totalmente afogado na tristeza e no orgulho.
-ta , blz ent -rebecca fala pegando meu celular q estava sobre a mesa e começa a futricar no meu clr
- Vc ta fazendo oque ?
-algo q vc já deveria ter feito a muito tempo- ela fala olhando para o celular. Ela estava concentrada .
-pronto !- ela me diz devolvendo meu celular.
-AÍ PUTA MERDA!-falo olhando q estava entrando em uma chamada com a madaleine.
pov's chamada
maddy : alô?
Sn:a Oii maddy como , como vai ?-falo soltando uma
Risada desesperada enquanto encarava rebecca com um
Olhar mortal! Aí eu queria morrer.Maddy- a bem , eu to bem.
Sn: a que bom ..- eu falo , cara que vergonha!!- vc tá livre mais tarde ? - eu falo, na mesma hora rebecca me olha com o sorriso mais verdadeiro que alguém poderia dar.
Maddy- assim, to livre sim .
Sn-passo na sua casa as 19:00 - desligo a ligação.
-AMÉM, vcs vão voltar a serem AMIGAS QUE SE PEGAM -rebecca fala rindo .
-ei , fala baixo !!- fala rindo junto .
desculpa o cap curtoooooo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥-ᵐᵃᵈᵃˡᵉⁱⁿᵉ ᵐᶜᵍʳᵃʷ
Romanceapós uma briga com seu pai s/n thame's volta para sua cidade natal, Los Angeles que também era a cidade que sua família materna morava, mas ao chegar em sua cidade se depara com a melhor amiga de seu irmão, mas conhecida também como Madeleine. Mas n...