Acusações

79 14 4
                                    

°•[P.o.V Blueberry]•°

"Todos querem atirar a primeira pedra."

— Seu...seu ASSASSINO! O QUE VOCÊ FEZ?!

    Gritou Alphys, seus olhos marejados queimando de raiva. Eu dei um passo atrás, pisando no tapete ensanguentado.

— Não! Não fui eu!

    Exclamei, com a voz um pouco trêmula pelo choque. Asgore chorava de dor, suas lágrimas molhando o pelo branco, e, abraçando com força o corpo na da criança, carregava-o como um bebê.

— MENTIROSO!

    Cega de ódio e dor, ela fez surgir em suas mãos uma lança mágica, que apontou para mim. Papyrus se colocou na minha frente.

— Ele disse que não foi ele.

— SAI DA FRENTE!

— Alphys, não temos provas!

     Gritou meu irmão, segurando Alphys pelos ombros e afastando a arma. Em poucos segundos ela desabou em lágrimas; Chara era sua melhor amiga.

   Papyrus se colocou ao meu lado e pôs a mão em meu ombro.

— Precisamos manter a calma, não sabemos o que aconteceu.

—  Sabemos exatamente o que aconteceu, Papyrus.

    Vociferou Alphys, entre lágrimas, enquanto Undyne tentava confortá-la.

    Senti que estava prestes a chorar também, mas não haveria ninguém para me confortar.
     Encarei meu irmão nos olhos.

— Papyrus... eu não fiz isso...

    Murmurei, apertando a manga de seu casaco. Ele assentiu.

— Eu sei, acredito em você. Vai ficar tudo bem, ouviu?
   
    Sussurrou de volta, com um olhar compreensivo.

— Vamos esperar a polícia chegar, eles vão saber o que fazer.

ConfinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora