Eu fui arrastado pela polícia para dentro de uma viatura e algemado por algo que eu não fiz.
Por que isso está acontecendo comigo?
— Você está sendo preso pelo assassinato de Chara Dreemurr.
Disse o policial, ríspido.
— Você tem o direito de permanecer em silêncio e qualquer coisa que você disser pode e será usada contra você no tribunal.
Eu mal consegui dizer uma palavra. Senti minha cabeça rodar enquanto o policial me levava para a delegacia.
Quando chegamos, o policial me puxou para fora do carro com brutalidade, e meu cachecol acabou caindo.
— Ei, espera! Eu preciso do meu-
Antes que eu pudesse terminar, o agente de polícia me empurrou com força contra a traseira do carro, me fazendo bater com força a cabeça na lataria.
Papyrus cerrou os punhos, irritado, mas não se manifestou.
— Eu vou falar uma coisa. Não gosto de indivíduos da sua espécie, garoto, e eu espero de verdade que você não me cause problemas. Se você me encher a paciência, eu vou fazer questão de fazer da sua vidinha medíocre um inferno. Você me entendeu?
Eu assenti com a cabeça, e ele me puxou de volta. Por um segundo, pensei que ele quebraria meu braço.
"Prisão para Monstros de L.A". É estranho como fazem questão de nos separar dos outros detentos como se tivéssemos alguma doença contagiosa.
Acho que, afinal, a guerra entre os humanos e monstros nunca acabou.
(. . .)
Passei a noite acordado, num interrogatório que parecia não ter fim.
Eu tentei explicar a minha inocência, mas os policiais não queriam me escutar. Sou um monstro, e isso parece ser suficiente para me condenar.
Não houve nem mesmo um julgamento.
Fui acusado sem nenhuma prova concreta. Estava sem advogado e sem ninguém para me ajudar. Me senti isolado; nem mesmo meus amigos confiavam em mim.
Apenas Papyrus, ele não me abandonou.
— Isso não é justo.
Murmurei, segurando o choro.
— Vai ficar tudo bem, ok? Vou dar um jeito de te tirar daqui.
— Promete?
— Prometo.
Disse, e nos despedimos com um abraço.
______________________________________
Blue vai ver o sol nascer quadrado gente 😔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinado
FanfictionO que você faria se fosse condenado à prisão por um crime que não cometeu? Após ser injustamente acusado, Blueberry é sentenciado a prisão perpétua. Mesmo entre assassinos, ladrões e mentirosos, é possível lidar com as situações sendo apenas uma boa...