OLÁ! Sou a Gab e vim deixar claros alguns avisos. É IMPORTANTE QUE LEIAM OS AVISOS, PRINCIPALMENTE OS DOIS ÚLTIMOS!
Primeiramente, obrigado por clicar na minha fic espero que goste:)• Tudo nessa história é de minha autoria, algumas informações podem estar de acordo com o mundo não fictício mas muitas informações vão ser fictícias.
• Não irá ter hot explícito por respeito ao Bill.
• Eu pretendo mudar algumas coisas durante a fic então se vocês verem que eu repostei algum capítulo é porque eu mudei algo.
• Obviamente eu vou errar algo alguma vez, não sou um robô. Então se acharem algum erro de gramática ou pontuação podem comentar que eu irei arrumar (inclusive estarei olhando todos os comentários).
• Não me importo com críticas, podem criticar o quanto quiserem, podem ser boas ou ruins mas se vocês acharem a história chata ou estranha... Por que irão ler? Ou continuarão lendo? É mais prático apenas parar de ler e não comentar "Não gostei dessa fic".
• Eu sou uma pessoa ocupada e lenta para escrever então com certeza vai demorar um pouco para sair capítulos, eu irei tentar não abandonar essa fic como eu fiz com minhas outras.
• Em alguns capítulos a história pode parecer chata, entediante ou repetida. Tem algo chamado BLOQUEIO CRIATIVO, que eu tenho MUITO então me perdoem caso isso aconteça.
• Eu deixarei algumas roupas nos capítulos ao decorrer dela, se você achou feia, "brega", que não faça seu estilo ou muito extravagante é só imaginar outra roupa que você goste e seguir a história!
• Eu faço os capítulos à noite (da meia noite até uma e meia da manhã), um horário que eu estou morrendo de sono então não presto tanta atenção assim, por isso se algo passar e eu não perceber ou o capítulo estar chato é por causa disso, eu não sei se vou ter tempo para revisar e reescrever então irá assim mesmo e me avisem.
• Algumas coisas estarão em inglês ou alemão, não achem chato isso pois eu queria introduzir um pouco do que há no lugar que eles estão na fic como por exemplo (spoiler Chapter 003) bebidas com nomes em inglês, em um capítulo eu coloquei os nomes em inglês porque em português ficavam estranhos. Ou até mesmo o horário, eu quero acrescentar a essência dos Estados Unidos com o AM ou PM.
• Como eu disse antes, a história é de minha autoria e eu estarei colocando informações fictícias então algo muito importante para ser marcado: A história se passa em 2007 porém muitas coisas serão atuais como por exemplo: Músicas, cantores famosos, celular, roupas, etc. Mas ainda terá muita coisa de 2007 misturada com 2023.
• Para dar mais interesse à história eu irei pegar algumas músicas que eu acho muito boas e farei com que pareça que a Lílian tivesse composto elas, assim elas já vão ter instrumental, letra e etc.
Eu sempre vou deixar os créditos da música embaixo óbvio, para mostrar de quem realmente é a música.
Eu acho que era apenas isso, óbvio que a história não vai começar maravilhosa. Eu particularmente não gostei muito do começo dela e gosto mais do capítulo 003 adiante, então peço calma para vocês que ela vai melhorar, assim espero. Críticas construtivas são ótimas, comentários são ótimos e me dão motivação para continuar e não abandonar a história como eu fiz com as outras minhas, então por favor se puderem votar e comentar eu agradecerei muito!
É isso, beijos e boa leitura. Bem vindos à: Seduction - Bill Kaulitz.- Gaab Mazz (@gaablilmess - @gaabsway on Instagram.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Teen Fiction❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...