| 2007, 4 de Dezembro |
| 12:35 da tarde |
| Lípsia, Alemanha |
•The Surprise Day.
-O Dia da Surpresa.
LÍLIAN MAZZ pov.
UM ALMOÇO DECENTE.
Era apenas isso que eu queria, um almoço decente.
-Finalmente... - Escuto Gustav sussurrar. Me sento confortavelmente ao lado de Bill no banco do restaurante.
Não era um restaurante bom, mas também não era ruim, então não sabia o que esperar da comida. E não ligava, apenas queria comer.
-Temos um assunto para conversar - Jenni exclama.
Vejo todos se remexerem desconfortavelmente, coisa boa não viria disso. Mil e uma coisas já passaram pela minha cabeça quando Jenni para seus olhos em mim.
-Sabemos que aconteceram coisas horríveis com a Lílian... - Os haters. - E sabemos que eles não vão parar, eles estão atingindo vocês todos juntos.
Repasso as memórias na minha mente, as perseguições, os posts, as meninas com placas e furando o pneu do carro...
-... Mas acho que vocês não viram o que estão comentando. - Ela novamente me encara, com seus olhos julgadores. - Ou viu?
Sabia que a pergunta era direta para mim, era a mim que eles estavam tendo como alvo e era eu que olhava cada post de ódio, me remoendo por dentro.
-Acho que sei qual é - Respondo, ela suspira.
-Há um novo post, onde uma pessoa anônima diz que irá espalhar a verdade sobre vocês - Ela explica, fazendo que os meninos se encarem confusos. - Não sabemos o que é e estamos tentando descobrir o que é e quem postou. Mas fiquem alarmados pois amanhã será publicado.
Era o post do "cinco da manhã". Era o post de Olívia.
-Olívia me disse algo... Algo confuso - Eu obtenho a atenção deles para mim - Ela disse que queria nos destruir e como despedida ela disse a mesma coisa que a pessoa do post... "forte abraço".
Jenni suspira. Consigo ver seus ombros tensos tentando relaxar mas não conseguindo.
-Certo... Verei o que farei. - O tempo estava acabando, em menos de 24 horas algo poderia acabar com a gente e era como um tiro no escuro.
Eu sabia que nada poderia fazer, apenas deixar nas mãos dos nossos agentes e evitar tumulto, fingir normalidade.
Vejo Jenni passar seu novo tablet para os meninos, fazendo eles lerem o post. Vejo suas expressões confusas e medrosas. Iríamos perder tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Novela Juvenil❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...