𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 008.

219 27 23
                                    

|2007, Final de Agosto||01:28 PM ||📍 Los Angeles|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|2007, Final de Agosto|
|01:28 PM |
|📍 Los Angeles|

𝐿𝑜𝑠𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑎𝑚𝑒.
- 𝑃𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑂 𝐽𝑜𝑔𝑜.

⁸BILL KAULITZ pov.


ELA CORRIA com seu cachorro pela praia tão graciosamente, como em um filme clichê de romance onde nós dois éramos os protagonistas depois de ficarmos juntos. Me encarando com seus lindos olhos de sereia e seu sorriso de coelho...

- Você devia tomar isso - Ela me oferece uma garrafa de água após se sentar aos meus pés com o pequeno... Os raios de sol me cegam enquanto sua voz se transforma em várias buzinas barulhentas - Você devia tomar isso.

Olho em volta e estou na van, ao lado da garota.

- Obrigado - Pego a garrafa de sua mão logo tomando um gole.

- O que vamos fazer agora? - Georg se pronuncia.

- Continuar o namoro falso - Ela diz estressada, pelo que conheço ela ficará três dias sem dormir.

- O que deu em você de comer alguém em um lugar público cheio de câmeras? - Tom se sobressai irritado batendo no banco da frente, o dela.

- Bate mais uma vez para você ver o que é ficar quinze dias sem se mexer na cama só comendo sopa de letrinhas seu vagabundo - Ela tenta arranhar Tom mas eu paro ela - Você acha que o álcool nos deixa responsáveis? Eu estava alcoolizada merda!

Ela se senta novamente e aperta as palmas de suas mãos contra seu rosto. A van fica em silêncio exceto pelos gritos abafados da mãe de Lily e Jenni que discutiam o quanto isso era ruim para nossa carreira e para a carreira de Lily. Mazz já não era bem vista pelas nossas fãs por ser a única garota do grupo, sempre tendo contato físico conosco e MORANDO JUNTO conosco. Nos seus primeiros meses na banda ela já queria desistir, não tínhamos tantos fãs mas os que tínhamos queriam a cabeça dela em uma bandeja de bronze. Mas seja o que for, eu a protegerei como sempre fiz.
Eu me considero leal aos meus amigos, são minha família apesar de tudo. Brigamos, discutimos e saímos no soco, mas ainda somos uma grande família unida e eu sei que ninguém da banda vai deixar de apoiar a mim e Lily. Nossos celulares vibram, com certeza com centenas de postagens nos marcando sobre a entrevista, mas ninguém se dá o luxo de vê-las.

03:02 PM

- Assine aqui - Fátima, mãe de Lily faz carinho em minhas costas me incentivando a fazer isso, assino no papel onde havia meu nome. Jenni entrega o papel para nosso outro assessor que sai apressado.

- Vocês se meteram em algo muito maior do que imaginam pirralhos, vão ter que arcar com as merdas das consequências. - Com seu ar mandão, ela fecha com tudo a porta do meu quarto, Lily desaba no sofá após assinar o contrato de namoro falso: Dois meses namorando.

𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora