|2007, 02 de Novembro|
|08:45 da manhã|
|📍Magdeburgo, Alemanha|• 𝑀𝑎𝑘𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝐶𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑.
- 𝑇𝑜𝑟𝑛𝑒 𝐴𝑠 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝐶𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠.¹⁷LÍLIAN MAZZ pov.
EU SENTIA MEU CORPO FLUTUAR, minha mente se esvaziar e o tempo parar.A voz do professor de alemão soava distante, onde meus pensamentos não alcançavam.
O dia de ontem martelava em minha cabeça sem parar, querendo me atormentar.
Um chute é dado em minha canela.
-AI, FILHO DA PUTA - Eu exclamo alto, mas as conversas estavam tão altas que perto do meu grito não passava de uma exclamação.
-Desculpa - Liza recolhe os ombros.
Me viro para ela, seus olhos estavam tão apreensivos.
-Que foi? - Minha voz soou ríspida sem querer.
-Como está se sentindo? - Ela pergunta baixo.
-Como você acha? - Meu sarcasmo é inevitável.
-O que houve com a loira? - Bea pergunta ao meu lado.
-Bill me levou no shopping após o desfile, estávamos tranquilos na fila até eu escutar ela falar... - Minha garganta se fecha, como se um arame farpado estivesse ali ele arranha minhas cordas vocais. - Que da próxima vez que eu pintasse meu cabelo eu deveria me afogar na tinta.
Digo tudo rápido mas eles entendem.
-Ela disse para você?! - Joe começa a ficar vermelho de raiva.
-Não diretamente para mim, ela falou para suas amigas mas me olhando, falou que não sabia como eu conseguia sair de casa... Eu fiquei com raiva e disse que da próxima vez que ela fosse cortar as pontas duplas dela alguém devia errar e cortar seu pescoço... Eu falei da boca para fora, eu prometo - Meus olhos voltam a se encher de lágrimas.
-Está tudo bem, você foi ótima - Bea que era a especialista em brigas do grupo sorri amarelo.
-E então? - Liza acaricia meu braço exposto.
-Ela disse para Bill me controlar e me chamou de vira-lata! Eu ameacei ir para cima dela mas ela fugiu, depois eu a chamei de vadia medrosa mas ela me esperou na frente do shopping com um soco inglês - As memórias me invadem.
-Vimos o vídeo, ela mandou uma amiga gravar - Joe tombou sua cabeça para o lado.
-Mas conte sua parte da história - Bea manda, pelo canto do olho vejo Olivia rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Tienerfictie❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...