| 2007, Outubro|
|09:12 da manhã|
📍 Magdeburgo, Alemanha|•𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑖𝑓𝑒.
- 𝑉𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎.¹⁷LÍLIAN MAZZ pov.
UM BRAÇO QUENTE ENROLAVA MINHA CINTURA, os raios da manhã adentravam meu quarto. Uma respiração pesada fazia cócegas no meu pescoço.
Bill dormia despreocupadamente ao meu lado, deitado com o rosto em meu pescoço.
Minha garganta arranhava de sede, se isso não fosse um problema eu ficaria observando a beleza de Bill... Literalmente um deus grego.
Tiro seu braço de minha cintura cuidadosamente, por mais que ele não acordaria nem se eu gritasse ao seu lado.
Eu me levantei percebendo que estava completamente nua, não era um problema mas mesmo assim vesti uma camiseta larga que cobria tudo e uma peça íntima. Meus passos ecoam suavemente pelo chão fazendo mínimos barulhos.
Vejo as nossas peças de roupas pelo chão, todas espalhadas... Coloco uma por uma no cesto de lavar e levo para fora. O cesto estava vazio exceto pelas roupas agora postas nele então foi muito fácil de levar para a lavanderia.
Meu corpo pedia socorro, tanto pela tarde quanto pela noite anterior, que não me deram nenhum descanso. Minhas costas davam sinal das puxadas que eu dei nelas ontem com a guitarra, eu tinha o costume de tocar Wo Sind Eure Hände largando as costas para trás em trancos, o que resultava dor insuportável no dia seguinte.
As roupas são postas de qualquer jeito dentro da máquina, logo o sabão e o amaciante também já estavam ali. O cesto é deixado ao lado da máquina, não teria problemas com ela pois está era a mais silenciosa que tínhamos então não me preocuparia em acordar Billy.
A tarde - ou praticamente o show inteiro - me fez pensar na proposta de Bill, na decisão que ele me deu... É claro que eu já tinha minha resposta em mãos, isso não seria bom para a banda, de jeito algum.
Se tentássemos e desse errado seria completamente caótico, o único jeito era continuarmos sendo amigos - e ficantes - e nada mais do que isso!
Meu cachorro quente de ontem a noite foi posto em um prato. Ele iria frio mesmo, não estava com cabeça para esperar esquentar.
Minha mente vagava vazia, por informações desnecessárias. Igual uma típica manhã silenciosa, você simplesmente existe mas não vive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
أدب المراهقين❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...