| 2007, Agosto |
| 02:58 AM |
| 📍 Cidade de Nova Iorque, New York |• 𝐷𝑜 𝐼𝑡 𝐹𝑜𝑟 𝑇ℎ𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑒.
- 𝐹𝑎ç𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑎.³ LÍLIAN MAZZ pov.
QUASE NÃO HAVIA carros nas ruas da cidade, era de madrugada então obviamente as pessoas estariam em suas casas dormindo. Era o que eu deveria estar fazendo, dormindo, mas era impossível com um Tom à flor da puberdade com uma garota à vontade. Por sorte os dois pareciam já terem dormido, mas o sono não veio para mim.
Encostada no vidro da sacada, eu conto os carros na rua... 1, 2, 3.- Finalmente alguém deu Boa Noite, Cinderela para o Tom - Escuto a voz do vocalista da banda atrás de mim, me viro para vê-lo melhor.
- Suspeito que foi você - Lhe lanço um sorrisinho, ele estava usando uma calça moletom com uma camiseta de banda e um casaco por cima. Tudo preto, sua maquiagem já não estava presente, deixando seu rosto mais bonito e claro.
- Ou a garota - Ele se encosta na sacada ao meu lado, meio que de frente para mim. - Hoje a gente ensaia para amanhã e sábado termos shows.
- Nem me fale - Eu jogo minha cabeça para trás, agradecendo por ser apenas um show em cada cidade, no mínimo a gente passaria dois ou três dias em cada lugar - Minhas cordas vocais e dedos já doem só de pensar.
- Suas cordas vocais? Eu sou o vocalista principal! - Ele encosta a mão na garganta.
- E eu a segunda! - Encosto meu dedo indicador na sua garganta e o empurro para trás ouvindo o mesmo murmurar um Aí!
- Aquilo ali é uma festa? - Ele aponta para o apartamento no prédio da frente, música alta rolava e um show de cores piscavam das janelas.
- Com certeza - Começo a me movimentar ao som de Electric Love de BØRNS.
- Be stuck by your... - Bill me acompanha remexendo seu corpo.
- Electric Love! - Fecho os olhos e sinto o vento gelado passar por mim.
- Ei, você viu que postaram um vídeo nosso? - Bill puxa o assunto do nada e encosta os braços na grade, fixando o olhar na cidade.
- O da nossa música? - Pergunto, acompanhando o seu olhar, o movimento começou a aumentar nas ruas em uma plena quinta feira.
- Sim, mandei mensagem para o Daniel e para os produtores mas nenhum me respondeu desde a última vez que olhei - Ele me olha mas não retribuo o olhar.
- Qual foi a última vez que olhou? - Solto uma risadinha e enfim o encaro.
- Ãn, quando eu fui dormir - Ele diz pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Ficção Adolescente❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...