Chapter 025.

70 4 10
                                    

| 2007, 5 de Dezembro |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 2007, 5 de Dezembro |

| 13:47 da tarde |

| Lípsia, Alemanha |

•Burn It All.

-Queime tudo.

LÍLIAN MAZZ pov.

ACORDO EM UM SUSTO, o alto barulho da porta se chocando contra a parede é a causadora disso.

- VOCÊS PODERIAM TER MATADO ELA!!! - A voz de minha mãe me faz despertar mais ainda.

- A senhora não está entendendo... - A voz suave de Jenni tenta acalmar minha mãe. - Tivemos que fazer isso! Ela não aguentaria se manter de pé sozinha e era melhor para nós conseguirmos lidar com a situação primeiro, depois nós contávamos a ela.

Sinto braços me apertarem quando tento abrir os olhos. Então sinto o calor corporal do meu namorado.

- E PRECISAVAM DROGAR ELA?!

- Não é bem isso, apenas colocamos ela para dormir senhora, por favor entenda... - A voz de Jenni se tornava mais distante.

- Ela está acordando - Bill alerta elas, o silêncio se faz presente, o que me força a acordar.

Vejo o belo rosto do meu amado, aquele lindo sorriso cheio de felicidade. Uma felicidade forçada, já que o mesmo estava tremendo de medo a pouco tempo.

- Pra quê tanto escândalo? - Minha voz rouca de sono é o único som que preenche o quarto silencioso. Me sento com a ajuda de Bill e vejo minha mãe parada no pé da cama, como se fosse avançar em mim a qualquer momento.

- Conversamos depois sobre isso meu amor - A voz dela soaba carregada de ódio, mas ainda doce ao se dirigir a mim. Ela voltou para Jenni. - Vamos para a sala de jantar.

E com essa ordem, as duas marcharam pesadamente para o andar de baixo, as duas carregadas de raiva.

Que bela maneira de começar a manhã!

Espera, por que meu relógio marcava 13:51?

Calma... ERA HOJE O DIA DA POSTAGEM!

- Bill... - Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Calma, você não perdeu o horário por sua culpa, vamos tomar um banho querida...

Bill sempre foi um ótimo amigo, sempre ajudava com tudo. Ele sempre estava lá quando precisávamos de um ombro para chorar e sempre estava aqui para tudo.

Ele é um ótimo namorado, e eu sinto que só causava peso para ele, ele sempre tinha que me ajudar, mas o que eu fazia em troca?

Bill era alguém muito bom, um anjo.

𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora