|2007, Novembro|
|09:38 da manhã|
|📍Berlim, Alemanha|•I'm The Reason
-Eu sou a razão.²¹LÍLIAN MAZZ pov.
𝐎 𝐓𝐄́𝐃𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐔𝐌𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎. A minha cama do hotel fazia meu corpo doer agora, pelo tempo que eu já havia passado aqui deitada.
Cheguei hoje de manhã no hotel, após um dia inteiro de observação, meu corpo reagiu muito bem a nova mudança - o despertar de meu coma - então a liberação veio rapidamente.
Mas agora meu corpo doía pelas horas deitada, sai cedo do hospital apenas para dormir por mais horas.
Os garotos acordaram cedo, mesmo que por obrigação de Jenni. Apenas não sei como conseguiram acordar Bill, Tom e Georg dos seus sonos pesados.
A porta do meu quarto é aberta, a silhueta de Bill aparece, logo depois seu lindo rosto.
-Com fome? - Ele pergunta, escondendo algo do outro lado da porta.
-Muita.
-Ótimo - Ele entra com uma bandeja, cheia de frutas. Vejo Gustav entrar atrás dele, com duas bandejas de café da manhã.
-Não, não, não! Espere! - Gustav protesta ao ver minha tentativa de sentar na cama, que obviamente falhou. Eles largaram as bandejas na cama, cada um deles contornou um lado da cama e me ajudou a me sentar.
Era constrangedor precisar de ajuda até para sentar na cama, mas eu realmente precisava disso. Eles ajeitam as bandejas mais perto de mim.
-Está cheirando muito bem, obrigada - Meu sorriso cresce vendo aquelas comidas suculentas. - Quem fez?
-Eu, obviamente - Gustav diz - Nunca deixaria nenhum desses patetas além de você cozinhar naquela cozinha.
Nós - eu e Gustav - rimos. Bill se senta ao meu lado.
-Tenho que jogar um pouco, se precisar me chame - Gustav se despede, logo saindo pela porta.
O silêncio predomina no quarto.
-Que tal ligar a tv, meu amor? - A voz suave de Bill me faz ter um choque de realidade.
-Claro - Eu respondo, vendo que ele já estava com o controle em mãos.
Despejo um pouco de calda de caramelo em cima de uma panqueca, não era muito saudável para mim agora, mas era o que eu gostava de café da manhã. Eu corto a metade e coloco em um outro prato para Bill.
-A cantora, tecladista e modelo Lílian Mazz acabou caindo do palco semana passada em um dos seus shows em Berlim - Escuto a voz suave de uma mulher da TV, o jornal da manhã. Suspiro fundo - O chão da arena onde a banda Tokio Hotel performava estava se rachando aos poucos, quando o chão acabou quebrando aos pés da cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Teen Fiction❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...