|2007, Setembro|
|10:54|
|📍 Magdeburgo, Alemanha|• 𝐿𝑖𝑒𝑏𝑒 𝑖𝑠 𝑜𝑢𝑟 𝑛𝑖𝑐𝑘𝑛𝑎𝑚𝑒.
- 𝐿𝑖𝑒𝑏𝑒 é 𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑙𝑖𝑑𝑜.¹³LÍLIAN MAZZ pov.
Domingo.
D
EZ DA MANHÃ, O HORÁRIO EM QUE EU JÁ TINHA DESISTIDO.
- Andem, rápido, vocês não tem muito tempo - Jenni disse antes de fechar a porta do prédio atrás de nós. Caminhamos apressadamente com nossos dois seguranças atrás.
Eu podia não ser a Jenni, porém eu seguia com seu tablet em mãos olhando nossa agenda do dia.
- Não aguento mais, meus dedos doem - Tom choraminga abraçando Gustav.
- Seus dedos estão formigando? - O garoto de dreads resmunga um "uhum" - Doem? Ardem? Sente que eles vão cair?
Para cada pergunta ele respondia um "uhum" choramingado.
- Ótimo, você vai ficar bem - Meu braço faz uma barragem para que Tom não ultrapasse a faixa de pedestres.
- Chata - Ele bufa.
- CORRE! - Georg grita ao ver o semáforo vermelho e o sinal verde de pedestres. Para quem assiste ao longe a sua visão é de cinco adolescentes correndo pela faixa de pedestres rindo, tropeçando e com dois seguranças correndo atrás.
- O TABLET! - Bill começa a rir ao ver que eu quase deixo cair o tablet, ele pega o tablet de minhas mãos e começa a correr mais rápido ainda nos ultrapassando.
- BILL - Gustav, que estava atrás de mim grita para o moreno que estava lá na frente, eu era a segunda mais rápida nessa corrida.
Bill chega na porta da cafeteria, sua velocidade diminui. Eu chego segundos depois com as mãos nos joelhos e a respiração acelerada enquanto Bill parece que apenas andou dois passos.
- Não aguenta uma corridinha, sedentária? - Ele começa a rir com o tablet em mãos. Gustav chega depois quase morrendo.
- Cadê...os outros? - Minha voz fraqueja e minha cabeça lateja. Minha cabeça continua baixa.
- Lá! - Bill e Gustav começam a rir de novo, eu levanto minha cabeça vendo a cena: Tom estava lá no começo, alguns passos de distância da faixa de pedestre deitado na calçada de barriga para cima e o pulso em cima dos olhos se protegendo do sol matinal; Georg se rastejava a uns 15 metros de distância de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Fiksi Remaja❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...