|2007, Agosto|
| 08:26 PM|
|📍 Los Angeles|• 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀𝑦 𝑁𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐴𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑦.
- 𝑉𝑜𝑐ê É 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑁𝑜𝑖𝑡𝑒 𝐸 𝐷𝑖𝑎.⁹LÍLIAN MAZZ pov.
- ESTOU AQUI COM O CASAL Bill Kaulitz e Lílian Mazz, o que estão achando da festa até agora? - O entrevistador pergunta sorridente.- Essa festa está muito bonita e cheia de comida boa! - Bill com seu jeito de solzinho levanta o mini hambúrguer que estava na sua mão, eu solto um sorriso concordando.
- Realmente! Aqueles nachos estão deliciosos, se eu fosse você eu provaria! - Digo ao entrevistador que olha pega um nacho atrás dele e devora em segundos.
- Está muito bom mesmo! - Seus olhos parecem brilhar à luz.
- Eu disse! E aliás, não dá para errar nachos! - Eles soltam um risinho fraco.
- Acham que vão ganhar o prêmio essa noite? - O entrevistador pergunta antes de virar o microfone para Bill.
- Olha, há muitas pessoas talentosas aqui hoje então não tenho tanta certeza mas eu espero! - Ele mostra aquele sorriso animado e interessante dele. O microfone é virado em minha direção.
- Concordo com meu namorado, mas eu tenho certeza que vamos ganhar! Nós quase nunca perdemos quando estamos competindo - Digo confiante, Bill fica vermelho e esconde seu rosto atrás de minha cabeça depois de me puxar para perto pela cintura.
- Ótima confiança, gostamos assim! Foi bom ter uma curta conversa com o casal! - O mais velho diz encerrando o assunto.
- Foi ótimo conversar com você também, até mais! - Digo acenando para a câmera enquanto Bill fazia o mesmo e depois aperta a mão do homem, eu o puxo para longe pela mão.
- Seu namorado? - Ele sussurra no meu ouvido.
- Quer fazer eles acreditarem ou passar por mentiroso? - Sussurro de volta, nos aproximamos do resto da banda que estava sendo entrevistada por uma amiga minha, Regina.
- E como... Lily! - Ela se auto interrompe ao me ver ao seu lado, me dando um abraço - Como está?
- Muito bem Regina, e você? - Largo de Bill e deixo minha mão nas costas da mesma.
- Estou ótima, o que está achando da festa? - Ela abraça minha cintura.
- Pela milésima vez hoje, muito boa - Regina começa a rir ao meu lado - É sério, eu perdi as contas de quantas vezes já respondi isso hoje. "Está ótima a festa, prove esses nachos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.
Teen Fiction❝𝙐𝙈𝘼 tecladista de uma banda famosa chamada Tokio Hotel se mete em um escândalo com um garoto muito parecido com o vocalista da banda. Para esconder esse escândalo ela e o vocalista começam um namoro falso mas os sentimentos começam a se tornar v...