Ao despertar pela manhã, fui saudado pelos alegres cantos dos pássaros e pelos murmúrios animados que ecoavam lá fora. Os primeiros raios de sol começavam a iluminar o ambiente, ainda de forma tímida, como se o astro-rei estivesse escondido por trás das nuvens, relutante em se revelar por completo. A atmosfera ao meu redor ainda mantinha um tom cinzento, emprestando uma certa melancolia ao cenário.
No entanto, mesmo com essa paleta de cores mais suave, a vida pulsava em cada detalhe. A natureza, despertando aos poucos de seu sono noturno, parecia ganhar vida novamente. O suave canto dos pássaros ecoava nos meus ouvidos, trazendo uma sensação reconfortante de harmonia. As árvores balançavam gentilmente ao sopro do vento, espalhando suas folhas verdejantes pelo ar.
Sai para fora e respirei fundo, sentindo o ar puro encher meus pulmões. O mundo ao meu redor estava pronto para ser explorado, mesmo com seu véu cinzento. Caminhei pela grama orvalhada, observando a natureza despertar lentamente. Os pássaros saltitavam de galho em galho, compartilhando seus segredos em melodias animadas.
Fui em direção aos demais, eles estavam todos sentados em uma daquelas grandes mesas de piquenique de madeira, e estavam todos comendo alguma coisa, alguns com pratos de comida, alguns com bebidas como café, e outros comendo salgadinhos.
Dirigi-me em direção ao grupo reunido em torno de uma espaçosa mesa de piquenique, feita de madeira rústica. Ali, todos estavam desfrutando de uma deliciosa refeição matinal. Alguns seguravam pratos repletos de comida caseira, enquanto outros saboreavam bebidas quentes, como café fumegante, que exalava seu aroma tentador. Havia também aqueles que se deliciavam com salgadinhos crocantes, dando um toque de descontração àquela manhã.
O ambiente estava impregnado de conversas animadas e risadas, criando uma atmosfera acolhedora e cheia de camaradagem. Os sons dos talheres se misturavam harmoniosamente com os murmúrios das pessoas compartilhando suas histórias e experiências. Era um momento de comunhão, onde a comida e a bebida uniam a todos em uma alegria comum.
Ao me juntar a eles, senti-me envolvido por uma sensação de pertencimento. As vozes amigáveis e os sorrisos calorosos me recebiam de braços abertos. Compartilhamos histórias, trocamos risadas e saboreamos as delícias que estavam dispostas à nossa frente. Era um momento de pausa, de nutrir tanto o corpo quanto a alma, enquanto celebrávamos a simples e preciosa dádiva de estarmos juntos, compartilhando uma refeição em meio à natureza.
Avistei Dante apreciando um generoso copo de café, enquanto Matias, ao seu lado, saboreava uma refeição caseira em um prato à sua frente. Ao me aproximar do grupo, fui prontamente saudado por Matias:
- Bom dia Daniel.
Juntei-me a eles, sentindo-me acolhido por aquela atmosfera amigável e acolhedora. O aroma tentador do café fresco misturava-se ao cheiro delicioso dos alimentos, despertando meus sentidos e abrindo meu apetite para a refeição que estava por vir. As conversas fluíam naturalmente, permeadas por sorrisos e gestos de camaradagem, enquanto compartilhávamos o prazer de começar o dia juntos.
- Bom dia – Respondi a ele.
- Como passou a noite? – Dante perguntou a mim.
- Bem – Disse, enquanto ainda me espreguiçava.
Dante acenou com a cabeça, compreendendo minha resposta. O clima descontraído e acolhedor do acampamento parecia envolver a todos, criando uma atmosfera de calma e bem-estar. O sol, agora mais radiante, começava a dissipar as últimas nuvens e iluminava o local, trazendo vida e cores vibrantes à paisagem ao nosso redor. Prontamente, juntei-me a eles na mesa, preparando-me para desfrutar de um delicioso café da manhã compartilhado. O aroma tentador da comida caseira e o calor do café fresco me despertaram completamente, afastando qualquer vestígio de sonolência que ainda pudesse existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99,9%
غموض / إثارة[ Não Revisado ] [ Contém erros ] Sinopse: Um mistério sem precedentes abala a humanidade quando, de forma inexplicável, 99,9% da população mundial desaparece sem deixar vestígios. O mundo é deixado em silêncio e desolação, restando apenas uma frági...