Capítulo 10

5 0 0
                                    

- Esse é o nome de uma empresa? – Felipe questionou, logo após também ver o cartão de visitas sobre a clareira.

- Creio que seja sim.

Tudo o que eu sabia sobre a RamersTech era que ela era uma empresa de tecnologia inovadora que operava antes do desaparecimento da humanidade. No auge de seu sucesso, a empresa era conhecida por sua excelência em pesquisa, desenvolvimento e produção de dispositivos eletrônicos avançados, que impulsionavam a sociedade em direção a um futuro cada vez mais conectado e automatizado.

- Mas qual o sentido de isto estar aqui? – Liz perguntou. Isso era um mistério tanto para ela quanto para nós.

- Talvez essa seja a próxima pista – disse ao grupo.

Os dois me olharam simultaneamente com um olhar de confusão.

- Não acho que essa seja uma pista. Não tem muitas informações contidas aqui nesse cartão – ela confirmou, com suas palavras fazendo total sentido.

Na frente do cartão, um logotipo distintivo da RamersTech estava impresso em alto relevo, revelando um design futurista e elegante. O logotipo apresentava linhas suaves e curvas, representando a fusão harmoniosa de tecnologia e arte. Era uma representação estilizada de circuitos eletrônicos e sinais digitais, simbolizando a expertise tecnológica da empresa. Sua cor predominante era um gradiente entre o verde escuro para a cor preta.

As informações de contato estavam exibidas de forma clara e legível no verso do cartão. O nome da empresa, RamersTech, é impresso em letras maiúsculas, logo acima do título Tecnologia. Abaixo, estavam os detalhes de contato, incluindo endereço de escritório, número de telefone e endereço de e-mail. Todos escritos com uma tonalidade acinzentada.

Embora o cartão estivesse manchado pela umidade e tenha algumas bordas dobradas, ele ainda emanava uma sensação de sofisticação e profissionalismo.

- Mas, talvez devêssemos ir para esse endereço?

- Totalmente improvável Dan, essa brincadeira não deveria passar dos limites da floresta – Felipe disse, respondendo-me.

Liz, com o cartão em mãos, começou a caminhar de volta em direção a trilha.

- Acho melhor voltarmos logo. – Liz sugeriu – Talvez o objetivo seria levar isso de volta para o acampamento.

Eu e Felipe concordamos com um aceno de cabeça e nos juntamos a Liz enquanto voltávamos pelo caminho que percorremos. Embora a principal preocupação fosse esse assunto sobre o cartão dessa empresa, eu também estava inquieto com relação ao tempo. Havia sido estabelecido um prazo de duas horas para a conclusão da busca, e eu tinha a sensação de que já havia se passado mais de uma hora. Sob a densa cobertura das árvores, era difícil ter uma noção precisa do tempo, tornando desafiador acompanhar a passagem dos minutos. Além disso, eu ainda não estava completamente acostumado a determinar as horas pela posição do sol. Ter um relógio seria extremamente útil em momentos como esse, facilitando o acompanhamento do tempo de forma mais precisa.

Após alguns minutos, chegamos finalmente de volta ao acampamento. Ao nos aproximarmos, avistamos diversas pessoas aproveitando o ambiente. Alguns estavam sentados nas mesas de piquenique, desfrutando de momentos descontraídos, enquanto outros se dedicavam a jogos de cartas. Um pequeno grupo desfrutava de uma refeição animada, envolvidos em conversas animadas enquanto se deliciavam com a comida. A atmosfera do acampamento era acolhedora e cheia de energia, proporcionando um contraste agradável em relação à serenidade da floresta que tínhamos acabado de deixar para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

99,9%Onde histórias criam vida. Descubra agora