Lena Luthor |Point of view
Estava ouvindo a Kara conversar com a Diana, quando meu celular tocou, era a Alex, agora ela pode me ver.
- Bom eu vou indo. – falei e as duas me olharam sérias. – A Alex vai poder me receber agora e vou deixar vocês terem privacidade.
- Podemos almoçar juntas? – Kara perguntou com um sorriso.
- As duas podem almoçar lá em casa ou podemos ir até um restaurante, me deixe saber se preciso me vestir melhor. – eu respondi calma.
- Você está linda assim. – a minha loira disse e eu corei.
Dei um selinho nela e me despedi da Diana com um beijo no rosto.
Dirigi até a lanchonete do centro e me sentei na minha mesa preferida com um café, a ruiva entrou olhando para os lados como se tivesse sendo seguida.
- Me diz que você não está com medo da Sam. – eu falei séria.
- Ela está estranha Lena, mas eu a amo. – Alex respondeu com um sorriso tímido. – Aqui está.
Abri a pasta que ela me deu e ela estava vendendo tudo por uma ninharia.
- Alex, não posso aceitar esse preço. – eu falei séria.
- Aceite, por favor, senão terei que vender pra qualquer um. – ela disse apreensiva. – E eu tenho um dinheiro guardado, então não vai fazer falta.
- Mas vinte mil é barato demais. – eu argumentei.
- Se não comprar Sam vai vender pra qualquer um que queira rivalizar com o cassino e o hipódromo. – ela falou chateada.
- Ela está sendo abusiva, Alex. – eu falei preocupada.
- Sam me ama. – ela disse teimosa. – E então vai querer ou não?
- Eu compro. – respondi séria. – Mas depois de um ano eu vou te pagar vinte por cento do que lucrei.
- Okay. – ela disse apressada.
Assinei o contrato e entrei na minha conta, paguei e ela não deixou um email para mandar o comprovante.
- Pra onde envio o comprovante? – perguntei séria.
- Canto nenhum, confio em você. – ela falou se levantando com as cópias dela dobradas.
- Alex, a Kara... – eu comecei e ela me cortou.
- Não fale nada, ela vai matar a Sam. – a ruiva disse assustada. – Você viu o que ela fez na rodovia.
Assenti calada, nada do que eu falasse para a ela surtiria efeito.
Fui no cartório e registrei a escritura no meu nome, depois fui até o bar, os funcionários estavam trabalhando e eu me apresentei a eles, entrei no escritório e vi o livro caixa.
A contabilidade é muito bem feita, olhei a dispensa e estava cheia, vou ter dinheiro até poder repor as coisas.
Deixei um deles no comando e fui pra casa, entrei em contato com o empreiteiro que reformou o meu rancho e pedi um projeto para o bar e outro para a fazenda.
CHAT ON
Lena: Kara, eu vou fazer o almoço.
Kara: Hmmm, eu ainda não esqueci do ultimo.
Lena: Dessa vez temos visitas.
Kara: Verdade, nós levamos o vinho.
Lena: Perfeito, vou fazer uma massa com legumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret High Society
FanfictionDepois de passar quinze anos presa por um crime que não cometeu, Kara é forçada a reiniciar sua vida. Então o destino a leva a pacata cidade de Smallville, onde ela encontra muitos desafios e um grande amor. Essa é uma AU MÁFIA.