Capítulo XXIII

1.4K 231 84
                                    

Kara Zor-El |Point of view

Lena e eu chegamos na sede e a própria Diana estava nos esperando na porta.

- Meu anjo. – ela falou e me abraçou. – Leninha!

Observei elas se abraçarem e sorri, Diana olhou minha mão e começou a dar pulinhos toda animada.

Fomos levadas para a nossa área e eu deixei a Lena descansando no nosso quarto, Bruce me mandou mensagem que estava a caminho com meus outros capitães.

- Consegui os dois maiores fornecedores de drogas e armas do meu território. – falei assim que entramos no seu escritório. – Também estou em posse de duas cidades portuárias.

- Isso é perfeito. – Diana disse feliz, ela estava leve, sinal que matou recentemente. – E a liga dos assassinos?

- É comandada pelo Bruce e estão sob minhas ordens. – respondi orgulhosa da minha equipe.

- Estou orgulhosa de você. – a morena falou sorrindo. – E como está se sentindo?

- A mulher mais feliz do universo. – falei com um sorriso bobo.

- Então se prepare. – ela disse ficando séria. – Uma guerra vai chegar até você.

- Nós já sabemos. – eu falei confusa.

- Kara, tinha um infiltrado da família. – ela disse apreensiva. – Eu vou tentar cortar tudo por aqui, mas não sei quanta ajuda já foi enviada.

- Entendo. – falei séria. – Que Ares nos fortaleça.

- E que o próprio Hades venha cuidar de nossas almas. – Diana disse e apertou minha mão. – Agora vamos pra festa.

- Fiquei sabendo que você trouxe minha hacker pra cá. – eu falei sorrindo. 

- Barbara é um achado, você vai promovê-la a capitã? – Diana perguntou séria.

- Não tinha intenção. – respondi confusa.

- Então ela será nossa capitã. – a morena falou séria. – Eu a promovo e ela fica com você até eu precisar.

- Feito. – respondi com um sorriso.

Bruce me mandou mensagem e eu fui até a Lena, Diana me seguiu em silêncio.

- Amor? – eu falei assim que entrei.

- Oi. – Lena disse com um sorriso, ela estava sentada lendo.

- Achei que estava descansando. – falei sem entender.

- Perdi o sono. – ela disse fazendo carinho no meu rosto.

- Eu vou buscar meus capitães no aeroporto você quer ir comigo? – perguntei com carinho.

- Não amor. – Lena respondeu e me deu um selinho. – Pode ir tranquila.

- Eu fico com ela. – Diana disse da porta. – Pode ir tranquila, vou mostrar a propriedade para ela.

Dei um beijo na minha noiva e peguei um dos carros que tem disponíveis para mim, dirigi até o aeroporto, minha mente está a mil e eu preciso começar a me resguardar desde já.

Cheguei no aeroporto e esperei meu capitães dentro do hangar, quando meu jato pousou eu entrei assim que eles abriram a porta, pedi para o piloto e comissária descerem e ele obedeceram.

- O que aconteceu? – Bruce perguntou já ficando alerta.

- A Cosa Nostra vai nos atacar. – falei séria.

- Quando? – Barry perguntou sério.

- Não faço idéia, mas estou considerando que depois do encontro. – respondi séria. – Há uma conspiração dentro da família e vão me usar de bode expiatório.

The Secret High Society Onde histórias criam vida. Descubra agora