Capítulo XX

1.5K 239 73
                                    

Kara Zor-El |Point of View

… Um mês depois.

Eu registrei a marca do hotel cassino e já me reuni com os decoradores e eles estão a todo vapor. Brainy me falou do festival, mas que não vai querer participar esse ano, não entendi o porque, mas ele está mais sério e focado no trabalho dele, conversamos sobre o roubo de bitcoins dele e cobrei uma taxa baixa para mantê-lo seguro.

Lena comprou uma pick up de cabine dupla e ela encomendou vários cilindros de gás do riso, eu comprei o dobro do que usamos no ultimo festival, Bruce disse que iria só pra fazer a segurança e se divertir com o show.

- Senhora os cilindros chegaram. – Bruce disse e apontou para caminhão.

- Guarde no depósito. – eu mandei. – E Gotham?

- O Barry foi pra lá coordenar a equipe que montei. – ele falou sério. – E a Caity está no laboratório com a equipe dela.

- Quando ela terminar vamos ganhar muito dinheiro. – eu falei com um sorriso. – E a Laurel?

- Laurel está coordenando o contrabando de armas e de ilegais, amanhã eu me reúno com ela para decidirmos o local para montarmos o estoque. – ele falou serio. – E a hacker?

- Ela disse que aceita, mas não a tornarei uma capitã. –eu disse séria.

- Quando ela vem? – ele perguntou interessado.

- Ela está terminando uns trabalhos, acredito que depois do festival ela chega. – eu informei a ele.

- Senhora precisamos de uma base residencial. – ele disse sério.

- Vamos construir uma mansão no deserto. – falei pensando. – Esse terreno é enorme e pode ser perto do banker.

- Vou pedir um projeto. – ele falou animado.

- Eu quero uma super mansão. – respondi. – E quero uma ala só pra família real.

Ele sorriu e assentiu.

- E a Nia? – perguntei, pois ela ainda não voltou.

- Está negociando a distribuição de maconha para todo o país e arredores. – ele disse sério. – Dick está com ela.

- Perfeito. – respondi com calma.

Como eu estou numa sala no térreo do hipódromo, pois estão reformando de cima para baixo, começando pela minha sala, o cofre e minha agora suíte.

Depois que eles descarregaram tudo, fui com o Bruce na caverna e peguei duas pistolas e munição, ele pegou uma espingarda e munição.

- Agora vamos até a Lena. – falei sorrindo.

Ele dirigiu até o rancho e eu entrei enquanto Bruce ficou no carro, ela estava no banho pelo barulho.

Subi até o quarto e entrei no banheiro, fiquei na porta e ela sorriu ao me ver.

- Voyeurismo? – ela falou com um sorriso.

- Eu amo a paisagem. – falei a olhando com desejo.

- Vejo que usou a chave que eu te dei. – Lena disse passando creme no seu corpo.

- Estou vendo as vantagens dela agora. – respondi com a voz rouca.

- Hmmm. – ela gemeu. – O que lhe trouxe aqui a essa hora?

- E-Eu vim avisar que os cilindros chegaram. – eu falei trêmula.

- Eu já comprei as bexigas. – Lena falou com calma. – Estão no celeiro.

The Secret High Society Onde histórias criam vida. Descubra agora