Capítulo XXVI

1.4K 223 90
                                    

Princesa Khiara “Kara” Caccini Zor-El Prince |Point of view

Todos estavam reunidos na sede da Cosa Nostra, a segurança estava defasada, porque eles não esperavam tantos membros de uma só vez.

Bruce entrou na frente com os seus homens, os chefes estavam na sala de reuniões tentando entender o que estava acontecendo.

Usamos silenciadores e era um ataque letal e silencioso.

Velhos tolos e arrogantes, eu pensei.

Bruce deu o sinal e as portas da sala de reuniões foram arrombadas e todos rendidos.

- Eu exijo uma explicação! – o Sr. Minelli disse sério.

- Traidores não exigem nada. – eu falei sorrindo no momento que entrei na sala.

- O que significa isso sua bastarda! – ele falou com raiva.

- Sabe, Sr. Minelli, toda ação gera uma reação igual e oposta. – eu falei com deboche. – Ao me atacar descumprindo o seu juramento a rainha Hipólita, me fez tomar medidas drásticas.

- Você não pode me matar. – ele esbravejou. – Só a rainha pode.

- Nisso você está certo. – eu falei com um sorriso.

Saquei minha arma e ele se sentou quieto na sua cadeira, todos estavam assustados e essa era a maior demonstração de poder que eu poderia dar, mas falta a mensagem.

- Pode manda nossos convidados entrarem. – eu ordenei.

Logo as esposas e sucessores dos chefes foram entrando escoltados por soldados meus, eles estavam claramente confusos.

- Sr. Faccini, como se recusou a participar dos eventos que destruíram essa casa. – falei com calma. – Eu lhe liberto e lhe nomeio o novo líder da Cosa Nostra, reúna sua família e esteja na Grécia até amanhã, a rainha espera seu juramento na sede.

- Sim alteza. – o Sr. Faccini disse sério e fez uma reverencia.

- O que vai fazer? – o Sr. Minelli perguntou assustado.

- Por decreto da família real, eu Khiara Caccini Zor-El Prince sentencio todos vocês a morte. – falei firme. – Não haverá mais nenhum de vocês e que sirvam de exemplo para todos, que a família é implacável e não tem fraquezas.

Terminei de falar e todos foram mortos, o Sr.Minelli assistiu todo o seu império cair, eu mesma executei sua esposa e seu filho.

- Você não faz idéia do vespeiro que mexeu. – eu disse com raiva.

Cortei o dedo dele que estava o anel da Cosa Nostra, mandei recolher todos os anéis e os coloquei numa corrente de ouro.

- Bruce, exponha os corpos e coloque fogo na casa. – eu ordenei.

- Sim, minha senhora. – ele respondeu com um sorriso.

O Sr.Minelli foi levado para o meu jato, onde meu pai estava.

Bruce crucificou e eviscerou todos os corpos e colocou fogo na casa, ele mandou a liga voltar para casa e nós dois e um pequeno contingente fomos para a Grécia.

A viagem foi rápida e eu estava pronta pra encerrar esse assunto, Bruce colocou os dois malditos num carro e eu fui em outro.

- Alteza? – um dos soldados da rainha falou assim que chegamos. – A rainha lhe espera no grande salão.

- Obrigada. – eu respondi e ele fez uma reverencia ao sair.

Fomos para o grande salão e quando as portas se abriram eu me surpreendi ao ver todas os chefes das máfia reunidos novamente.

The Secret High Society Onde histórias criam vida. Descubra agora