Capítulo XXX - FINAL

1.9K 257 88
                                    

Kara Zor-El |Point of view

O grande dia chegou e eu estava uma pilha de nervos, já atirei um monte de vezes pra cima dos meus padrinhos e Diana teve que vir me desarmar.

Estou a uns oito meses sem tocar na minha noiva e estou ficando louca, Lena não está diferente, nós duas tentamos fugir a uns meses atrás e a rainha nos interceptou numa capela em Vegas.

Hipólita foi muito firme comigo e a Lena, também deixou claro que se a Cat ligasse pra ela de novo seriamos castigadas.

Depois desse casamento, nunca mais quero ver aquele demônio loiro.

- Kara se você não parar quieta vai sujar seu terno. – Alex disse séria. 

- Pelo amor dos deuses, a Cat me mata. – eu falei parando onde estava.

- Ela é muito assustadora. – minha irmã disse séria.

- Nem me fale. – eu disse séria.

Alex riu e eu apontei o dedo pra ela.

Alex vai entrar com Damian, eles são grandes amigos, Diana vai entrar com o Bruce, Nia com o Brainy, Barry com a Caity e a Laurel com o Dick.

A rainha chegou faz uma semana e eu estou uma pilha de nervos.

Pelo menos meus negócios estão cada vez mais prósperos e estou expandindo meu território para além das Américas e a Diana está super animada com isso.

- Está na hora! – Cat disse entrando no quarto que eu estava. – Você vai entrar primeiro e depois seus padrinhos.

- Sim senhora. – eu falei firme.

- Vamos acabar logo com isso Kira que eu preciso de férias. – Cat Grant disse e eu ri.

Fomos para o local da cerimônia e estava tudo impecável, de repente valeu a pena cada tarefa insuportável da Cat.

Ela escolheu uma ópera italiana para minha entrada e Diana se posicionou ao meu lado.

- Está pronta pro dia mais feliz da sua vida, meu anjo? – a princesa me perguntou sorrindo.

- Estou. – respondi emocionada.

Ela sorriu e caminhou comigo até o altar onde o juiz estava nos esperando, ela me deu um beijo na testa e se foi.

Eu estava nervosa e muito ansiosa também, meus padrinhos começaram a entrar e eu esperei pela minha noiva, então o instrumental de Turning Page começou a tocar e eu vi a morena na entrada.

Lena estava absurdamente linda, eu não aguentei e comecei a chorar, ela não estava diferente e eu tive que me conter pra não ir até ela, cada passo que ela dava meu coração se enchia de um sentimento de paz e casa, Lena é o amor da minha existência.

Ela chegou e entregou o buque pra Diana.

- Você está linda. – eu sussurrei pra ela.

- Você também amor. – ela respondeu sorrindo.

Ficamos de frente para o juiz e ele começou a cerimônia, eu não conseguia prestar atenção em nada a não ser a mulher ao meu lado.

- Srta. Zor-El? – o juiz chamou e pelo tom ele me chamou algumas vezes.

- Sim, me perdoe. – eu falei corada.

- É de livre e espontânea vontade que você aceita a mão de Lena Luthor em casamento? – ele perguntou sério.

- Sim. – eu respondi sem hesitar.

- Srta. Luthor, é de livre e espontânea vontade que você aceita a mão de Khiara Zor-El em casamento? – ele perguntou pra minha noiva.

The Secret High Society Onde histórias criam vida. Descubra agora