Eu estou cansada... cansada de ser obrigada a seguir todas as regras dos meus queridos pais, eles nem pensam mais em mim, apenas querem que eu seja do jeito deles. A filha perfeita.Meu nome é Dalila Kamari, e sou uma garota de 19 anos que nunca sequer deu um beijo em alguém ou vestiu uma roupa acima do joelho. Moro em uma cidadezinha pequena no interior. Sou a sem graça e feia, ninguém nunca olhou para mim que não fosse assim. Eu até tentei seguir o meu coração e falar para meus pais que eu não estou bem, me sinto sufocada e triste, eu sou religiosa mas não ao extremo! Por Deus, eu não posso nem trocar uma palavra com um homem. Óbvio que não deu certo, escutei várias coisas cruéis deles, tipo:
" você está na minha casa, quem manda aqui sou eu! você tá achando pouco o que nós fazemos por você ? vai embora então, a porta é serventia da casa!"
" você é uma ingrata, isso que você é. Te dou teto e comida, você deveria me pagar."
Acho que não consigo fazer nada sozinha, não sei o que eu seria sem eles mas eu preciso sair disso. Eu não tenho a permissão para trabalhar mas enquanto eu estudava consegui arrecadar alguns recursos e trabalhei escondido por anos, era difícil mas valeu a pena.
— É isso vou sair de casa! — estou prestes a completar 20 anos, sou muito responsável e tenho certeza que dou conta, ou pelo menos acho que dou.
Meus pais não deixariam eu sair sem mais nem menos, mesmo falando todas essas coisas horríveis para mim, não tenho escolha a não ser sair escondida. Eu vou apenas sair e ignorar o passado, por enquanto.Planejei toda minha saída durante 1 mês, aluguei um apartamento em outro estado, comprei uma passagem e arrumei minhas malas.
— Nem acredito, vou ter o meu cantinho.— digo com um sorriso bobo para mim mesma.
Escrevi um bilhete para meus pais, para não me procurarem pois cansei de ser sufocada e sai durante a ida deles na missa.
Tive que pegar 2 ônibus até chegar na capital, fui até o aeroporto e peguei meu voo, vou recomeçar a minha vida. Eu estou completamente animada e com medo, uma cidade nova, pessoas novas e um emprego legal.
Consegui um emprego perto do meu apartamento em uma biblioteca, vou ficar apenas meio período pois tenho que fazer experiência primeiro, mas para mim está perfeito, o dinheiro é suficiente.A viagem foi rápida para mim, assim que fiquei enjoada tomei remédio para dormir. Nunca tinha viajado de avião então meu enjoo é justificável.
Ao chegar já de noite, pego um taxi e vou até meu destino, a cidade é maravilhosa e tem uma vibe surreal. Entro no meu apê e nossa, é pequeno mas é minha casa.
Olho todo o local, um quarto com um closet pequeno, um banheiro, cozinha com um balcão divindindo a sala, eu amei! É perfeito para mim. Percebo como meu corpo está cansado deito na minha cama para dormir, me certifiquei de mobiliar aqui antes de eu chegar.
— Amanhã vou ter um longo dia.— suspiro.~~~
Ao acordar vou fazer minha higienização básica e já vou para o centro, quando morava com meus pais eu não podia comprar nada então hoje vou fazer algumas comprinhas. Eu nunca tive um celular, para falar com alguém eu tinha que usar o dos meus pais e para eu comprar as passagens e organizar a viagem, usei o de uma colega na escola.
Eu comprei meu primeiro celular, não faço ideia de como começar a mexer mas por sorte a moça da loja arrumou tudo para mim. Caminho até uma loja de roupas, preciso urgente já que na minha mala eu trouxe apenas algumas peças íntimas e pijamas que irei jogar fora, não quero as coisas deles comigo.
Comprei algumas calças, coisa que eu nunca tinha usado, algumas blusas, vestidos acima do meu joelho, peças íntimas e shorts, me sinto normal.
— Eu nunca tinha percebido como meu corpo era bonito.— digo me olhando no espelho do provador.Depois das compras vou até meu apartamento e começo a tirar minhas coisas das caixas, não comprei muita coisa de casa mas para o meu começo, está mais que perfeito e falta pouca coisa para ficar completo.
— Nem percebi que já são 18h.— digo olhando para o relógio.
Foi tão satisfatório arrumar minha casa, agora que estou vendo tudo arrumadinho me sinto mais feliz ainda.
— Minha casa. — digo orgulhosa.
Depois de tomar um belo banho e vestir um dos pijamas que comprei, um vestido de cetim rosa bebê, vou até a cozinha preparar minha janta, cozinhando apenas para mim, no meu tempo, do jeito que eu gosto e em paz.
Termino de comer e aproveito para futricar as redes sociais, acho que ainda não domino esse mundo virtual mas já gosto bastante, espero fazer amigos por aqui.— ok Dalila, vamos dormir pois amanhã você começa a trabalhar.— digo me levantando e indo em direção ao meu quarto, amanhã eu finalmente vou para o meu emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor diabólico by Cristini
RomanceDalila cresceu numa família muito religiosa, que a privou do mundo. Por anos ela se obrigou a seguir as regras para ser considerada a filha perfeita. Ao atingir a idade adulta, ela sentiu o desejo de descobrir o mundo, mesmo que isso a desvirtuasse...