O clima entre eu e Deimos, está cada vez mais desconfortável.Desde que transamos ou pelo menos tentamos pela primeira vez, se passou uma semana, não olhei em nenhum momento diretamente para ele. Não trocamos palavras muito longas.
Hoje eu finalmente recebi um e-mail resposta de uma universidade que contatei antes de sair da casa dos meus pais, demorou mas consegui uma bolsa, posso começar a estudar.
Me pergunto se eu deveria sair da casa de Deimos assim que começar as aulas, vão demorar um pouco mas eu já deveria ir me preparando, talvez avisar ele.
Deimos durante esses dias está passando muito tempo na igreja, não quero nem pensar as atrocidades que ele deve estar induzindo as pessoas cometerem, ou sugando a alma de alguém, não sei.
Saio do meu quarto, fiquei deitada está manhã inteira. Caminho até a cozinha, um pouco bambeando por conta do sono, preciso comer algo.
Pego leite e cereais, despejo na tigela e me sento na mesa para comer. Acho que estou sozinha em casa, esse lugar enorme e silencioso, me sinto só.
Deimos estava em pé, parado na minha frente me olhando e nem notei sua presença, não foi proposital, me perdi no mundo da lua.
— Hoje vai ter uma festa e uns amigos meus me chamaram, quero que você vá junto. — sua expressão era calma, sua voz também.
Acho que o mesmo acabou de voltar da igreja, ainda está usando sua batina. Devo confessar que isso deixa ele mil vezes mais atraente.
— Mas eu não quero ir. — Falo seca.
— Eu sei, por isso que não estou te pedindo, você vai.
Se Deimos está tentando ser mais gentil, falhou miseravelmente, é grosso como um cavalo!
— Não estamos nos falando, acho que você não deveria me levar ou irá provocar as suas outras...— Paro de falar quando percebo que estou agindo como uma ciumenta. — Só acho que como não temos nada, é melhor não irmos aos lugares juntos. Não quero tomar nenhum outro tapa na cara...
Me levanto e por um momento fico extremamente triste, abaixo a cabeça para que ele não me veja assim.
— Você tem quarto horas para se arrumar, esteja pronta às nove. — Ele caminha até as escadas e entra em seu quarto.
Fico parada na sala de estar, ainda tentando raciocinar. Eu poderia ir, faz tempo que não vejo pessoas normais.
— Ok, hora de falar com pessoas Dalila. — falo comigo entusiasmada.
Vou até o meu quarto separar alguma roupa para ir à essa festa.Depois de me arrumar por algumas horas, finalmente estava pronta. A calça que escolhi era preta, a blusa era um body gola alta, e o tênis que escolhi era preto, o mesmo de sempre. Meu cabelo estava solto, cobrindo um pouco do meu ombro.
Caminho em direção a escada e Deimos já está no sofá me esperando, como sempre esse homem ultrapassa todos os níveis de beleza possíveis. O mesmo está com uma blusa preta, com gola alta, que coincidentemente combina com a minha, em baixo da blusa, usa uma calça escura e um coturno preto.
Eu fiquei parada no cimo das escadas, procurando coragem para descer. Ainda estou magoada, será um drama?
Respirei fundo e fui descendo os degraus, o coração batia como se estivesse correndo, eu estou com vergonha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor diabólico by Cristini
RomanceDalila cresceu numa família muito religiosa, que a privou do mundo. Por anos ela se obrigou a seguir as regras para ser considerada a filha perfeita. Ao atingir a idade adulta, ela sentiu o desejo de descobrir o mundo, mesmo que isso a desvirtuasse...