Luz Divina

25 3 0
                                    

-Suma da minha frente! -Jaya gritou, atirando uma almofada na direção de Shankar.

Ele riu e desviou da almofada. 

-É para o seu bem, Jaya. -Shankar ria, Jaya estremeceu.

-Eu não vou ficar trancada nesse quarto, não aguento mais o cheiro desses lençóis. -Jaya resmungou, se levantou da cama e caminhou até a sacada. 

-Eu mando trocar os lençóis... -Shankar riu, Jaya bufou.

-Não vai adiantar, todo o quarto está empesteado com seu cheiro. -Jaya resmungou.

-Pensei que gostasse do meu cheiro... -Shankar ainda ria, pegou a gola de sua bata e levou ao rosto para sentir o aroma.

-Não suporto olhar pra sua cara, não suporto seu cheiro, você vai me deixar maluca. -Jaya estremeceu.

-Dizem que quando a mãe enjoa do marido, a criança nasce com a cara dele... -Shankar reprimiu o riso, Jaya grunhiu.

-Shankar, saia deste quarto ou me deixe sair. -Jaya resmungou.

-Você anda fazendo muito esforço ultimamente, meu amor. -Shankar se aproximou, Jaya ouviu seus passos e se virou, sua expressão era selvagem, voraz.

-Não chegue perto de mim. -Jaya rosnou. 

Shankar tornou a rir. 

-O que é tão engraçado? -Jaya resmungou.

-Ah, a gravidez e seus mistérios. -Shankar riu, se abaixando para pegar uma almofada do chão. -Vá descansar, Jaya.

-EU NÃO ESTOU DOENTE! -Jaya rugiu. -Não aguento mais o seu cheiro perto de mim, saia da minha frente e me deixe descer para o jardim. 

-Nada de subir e descer escadas, Jaya. -Shankar a repreendeu. -Você está na reta final, você mesma estava reclamando de dores hoje mais cedo... Deixe que eu cuido das coisas enquanto você guarda suas forças para a chegada da criança. 

-EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI! -Jaya berrou. 

-Vai ficar, quer queira ou não, Jaya. -Shankar disse com firmeza, mas ainda mantinha o humor na voz. -Não seja imprudente.

-Você vai me deixar louca. -Jaya gemeu. -Eu quero Niyati aqui comigo, vá buscá-la. 

-Não vou deixar você sozinha. -Shankar disse.

-Eu não estou sozinha, e não vai demorar mais do que três horas se você for buscá-la. -Jaya retrucou. 

-Vou mandar buscarem ela quando amanhecer. -Shankar se virou para a porta.

-Não, eu quero que você vá buscá-la agora, Shankar. -Jaya ordenou.

 Ele se virou para ela, soltou um suspiro e se virou para a porta.

-Sim, senhora. -Shankar disse ao abrir a porta. -Desde que você não saia deste quarto e vá para a cama. 

Jaya fechou a cara. 

-Jaya. -Shankar chamou. -É sério. 

Ela caminhou batendo os pés e se sentou na beira da cama, cruzando os braços. 

-Não vou à lugar nenhum. -Jaya bufou. 

-Obrigado. -Shankar sorriu para ela. -Volto antes de amanhecer.

Shankar fechou a porta ao sair, sentindo um aperto em seu peito, respirou fundo e se apressou para ir até seu templo. 

Ele não tinha medo de seguir sozinho pela estrada à noite com seu cavalo, mas algo lhe dizia que aquela noite estava estranha demais. Ele seguiu com seu cavalo em silêncio, tentando não fazer barulho.

O Lótus e o TridenteOnde histórias criam vida. Descubra agora