As Areias do Tempo

43 4 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Minha amada Kiri,

Estou lhe escrevendo esta mensagem para assegurar-lhe de que estou bem e que estou segura aqui no Reino da Serpente. 

Aahmes, a Princesa do Fogo, foi muito acolhedora e me recebeu com luxos que eu mesma não seria capaz de oferecer.

Há meses que estou aqui e me sinto muito bem, posso até arriscar em dizer que me sinto plena e feliz como nunca me senti nesta vida e isso tem sido uma grande dádiva, não imaginei que me sentiria assim, não imaginei que seria tão acolhida em terras tão distantes e por pessoas tão diferentes de nós. 

Aqui é quente e árido na maior parte do dia, durante a noite o clima é frio, é um pouco incômodo ficar fora do templo por conta disso, quase insuportável se ficar mais do que uma hora do lado de fora, mas dentro do templo é agradável e muito aconchegante, a comida é bem diferente mas muito deliciosa. 

As mulheres daqui são extremamente bonitas, os rapazes também, e possuem muito poder mágico, são muito orgulhosos e nunca vi um povo tão realista e destemido, eles admitem e aceitam até mesmo seus lados mais obscuros, não renegam, não omitem, não há mentiras nem mesmo vergonha por dizer a verdade, eles assumem a culpa, eles não se esquivam da verdade, mas abraçam ela por mais horrorosa que seja, por mais que isso mostre o quanto são falhos... Parece que não têm interesse algum em impressionar ninguém e ainda assim, surpreendem. Não só pela beleza física e pelo encanto de suas essências, mas também por não usarem uma máscara, por serem honestos.

Não é à toa que a Serpente possui tantos nomes, dentre eles "A Senhora da Verdade" e aqui possuímos um lugar chamado de "Lugar da Verdade" onde há um templo da Serpente cercado de diversas tumbas de reis antigos, num vale seco e de areias claras, é simplesmente surreal, é absolutamente magnífico.

Nunca imaginei presenciar ou viver isso, estou aprendendo muito, estou despertando coisas em mim que nunca imaginei que estavam comigo, coisas adormecidas e estou feliz com isso.

Eu espero que você esteja bem, sinto muito sua falta e em breve retornarei para o nosso clã, tenho muitas coisas para ensinar para minhas meninas. 

Diga às meninas que me orgulho de todas elas, que penso nelas todos os dias e que em breve voltarei para estar com todas. 

Espero que Amin tenha finalmente oficializado o casamento de vocês, pois se ele ainda não o fez, eu mesma voltarei para casar vocês dois, nem que eu vá buscar a Mãe do Amor em pessoa para abençoar a união de vocês. 

Eu amo você, não se esqueça disso e não se esqueça que você é meu maior orgulho e alegria. Obrigada por confiar em mim e obrigada por ser tão forte. 

O Lótus e o TridenteOnde histórias criam vida. Descubra agora