Avisos🐰

2K 149 11
                                    

- Olá meus amores, e cá estou eu com mais uma longfic para vocês, espero que gostem e obrigada por sempre estarem me acompanhando....um beijo no bumbum. 💕

- Vou inventando um monte de coisa e por favor, não me diga que está errado ou que isso não faz sentido, eu gosto de criar coisas novas e diferente!

- Capítulos curtinho.

- Bem vindo ao meu mundo inter's, aqui teremos três pessoa intersexual sendo elas;
Jungoo.
Jin.
Taehyung.

- Intersexual é o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino (fontes do google)

- Os acontecimentos entre eles acontece bem rápido.

- Aqui é tudo ao contrário certo? como por exemplo: Jungoo sendo mais velho e mafioso, quero inovar e pronto.

- Terá capítulos narrados por os outros membros, só não sei se vai ter muitos, porém vai ter certo? certinho!

- Ambos será chamado no feminino quanto no masculino.

- Contém conteúdo mais dezoito e palavras de baixo calão.

- Irei deixar no começo do capítulo algumas coisas sobre eles, por exemplos; idade, sexualidade e estado civil.

- Jimin, Namjoon, Yoon e J-hope será mais novos. ( Novatos da Máfia.)

- Idade brasileira, ambos maiores de idade.

- E como sempre!, muito amor e carinho envolvido.

- Quero deixar avisado que eu não sou todo mundo, "ah mais fulano escreve diferente" que seja, eu que estou escrevendo, faço como bem quiser!

- Aqui tudo é fictício ou seja nada aqui condiz a realidade, isso é apenas coisa da minha cabeça.

> Votem e comentem. < 🦋

_Até o próximo capítulo.🦋

LOVE TRUEOnde histórias criam vida. Descubra agora