Jungoo🐰
Como meu menino saiu para comprar algumas coisas, eu tomei um banhozinho rápido e me vestir com outras veste quentinha, deitei-me na cama e fui mexer no celular.
li e respondi algumas mensagens e autorizei a entrada de um dos meninos em meu quarto.
— Quero te mostrar algo. - diz o dono do sorriso quadrado, nosso tigrinho, seguro o aparelho em mãos e observo a imagem.
meu peito se aqueceu de uma forma que não sei e nem consigo explicar, isso que é amor a primeira vista? porquê se for eu estou apaixonado nessa coisinha.
— Quem é? - pergunto ao ver uma fotinha de um nenêm, muito lindo.
— Adivinha só....
— Tae, me fale logo, estou curioso homi. - dou um peteleco nas orelhas do mesmo.
— Está em doação, deveria adotá-lo.... - disse simples e eu parei no tempo.
— Quantos meses.? - pergunto calmo e volto a observar o garotinho minúsculo.
— Recém nascido, nem nome o mesmo não têm.
— Me manda a imagem, irei conversar com meu namorado quando ele chegar do supermecado, esse bebê será meu....- sorrio e bato palminhas super animado.
— Irei mandar agora mesmo e me avise quando resolver alguma coisa, mandarei mensagem e organizarei tudo certinho.
— Beleza.- expulso o mesmo do meu quarto, meu celular apitou e eu vou ver... e lá estava a fotinha do nenêm que meu amigo me mandou.
— Coisa linda, que ser meu nenêm também.? murmuro apaixonado.🦋
Nesse momento eu estava esperando meu menino já que o mesmo estava estacionando o carro na garagem.
— Oque faz aqui fora mocinho? não deveria está no frio. - meu menino é todo preocupadinho.
— Vim te receber, oras. - sorrio grande.
pegamos tudo e subimos para nosso agora quarto, ao chegarmo peguei um chocolate e abrir.
— Boneca, ver se eu comprei seus absorvente certo. - me entregou uma sacola enorme e com vários absorvente, no total dez pacotinho.
— Pra quê tudo isso amor? - estava certinho, do jeito que eu gosto e que eu sempre compro.
— Pra não comprar depois. - aceno e vou guardar os negócio.
— Amor, você gosta de nenêm? criança? - pergunto ao voltar pra cama.
— Gosto, muitíssimo, é bem fofos e carinhoso, alguns apenas. - deu de ombros sorrindo.
— Pega meu celular e observa um nenêm que têm aí. - entrego meu aparelho pro mesmo ao digitar a senha.
— Que gostosura de nenêm...gordinho. - essa será nossa chance em....
— Que coisa mais linda do mundo, eu quero pegá-lo, de quem é princesa.? - me olhou.— Se você quiser, será nosso. - mordo um pedacinho do chocolate.
— Sério?
— Sim amor, meu amigo me disse que ele está sendo doado, nem nome não têm, é nossa chance para começarmos a construir nossa família, como eu disse antes, eu quero me casar com você, eu quero tudo que envolva você meu menino.
— Vamos adotá-lo então. - dou alguns pulinho e o beijo apaixonado, mando mensagem para meu amigo pra ele resolver tudo pra mim.
— Princesa, eu já sei um nome pro nosso nenêm gordinho.— Como amor.? - o mais novo está bem mais empolgado.
— Junwoo. - encaro seus olhos por um bom tempo e sorrio todo bobinho, pois o nome têm o mesmo começo que o meu.
— Ótimo nome, será esse então, vamos ver algumas roupinha de nenêm e a decoração do quarto, iremos comprar alguns movéis para seu quartinho, babá eletrônica e tudo mais.....
— Deveria ser tudo azul com braco é muito lindo essa cor, vai ficar perfeito boneca, aonde será o quartinho do mesmo.? - pergunta.
— Esse que estava sendo seu, você vem pro meu e aí decoramos aquele pra ele, fica mais perto e é bem de frente do nosso. - roubo alguns selares do mesmo.
— Certo, pesquise logo, seu menino está ficando biruto com tudo isso, vamos ter um nenêm só pra nós dois? nossa princesa... - me abraço apertado e caimos deitado na cama.
— Ele têm uns bochechão não é amor? quero mordê-lo e apertá-lo todinho. - digo.
— Seu menino também. - pesquiso algumas coisas e cada vez que aprofundamos no negócio, ficamos mais boiola ainda.
— Esse é mais bonito boneca.- apontou para algo em específico.— Também achei amor. - murmuro.
— Vamos comprar então, passa no cartão do seu menino. - pediu e como eu sou um bom homem obedeci meu bebê.
— Seu cartão é de crétido amor.?
— Yes princess, e sem limite. - deu de ombros.
— Nisso eu vou pedir pra colocar espelho no teto, perto da nossa cama, eu quero nos observar quando estivermos fazendo amor.
— Ótima idéia denguinho.
ficamos nessa de comprar coisas até o anoitecer, a cada mínima coisa ficávamos mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TRUE
Fiksi Penggemar[Concluída] Jeon Jungoo, líder da máfia mais conhecida e temida de toda ásia, ver sua vida mudar de cabeça para baixo quando conhece um dos novato.... [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.