Jungoo🐰
Desperto com o mais novo sussurrando enquanto conversa com alguém no celular, o mesmo se encontrava só de cueca, de costa pra me e nisso ele observava algo pela janela do quarto.
sento-me na cama areumando meus cabelos bagunçados, uso minhas pantufas e daí eu me dou conta de que não estou em meu quarto.
caminho até a porta nas pontinha dos pés e corro para meu quarto, preciso de um banho e tomar remédio para controlar um pouco as dores. Ontem tivemos que no hospital para que eu pudesse tomar um soro.
entro em meu quarto indo direto para o cômodo do banheiro, retiro minhas veste e corro para de baixo do chuveiro, água caía quentinha a vontade era ficar o dia todo alí em baixo. Porém como sou chefe eu não tenho muito tempo.
após o banho me seco rapidamente pra não ocorrer o risco de me sujar já que isso sempre acontece, me visto com minhas sociais preto e sapato também social, penteio meus fios os arrumando como de costume.
pego meu celular e minha arma e saio do quarto. Jimin estava em frente ao seu me esperando.
— Bom dia. - comprimento o mesmo.
— Porquê saiu do meu quarto sem avisar? fiz algo de errado? - pergunta.
— Eu precisava tomar um banho urgente entende? esqueceu que eu estou naqueles dias? - caminho até o mesmo porém ele se afasta.
— Eu peguei tudo que você iria precisar e deixei tudo em meu quarto, se prestasse mais atenção ou não saísse escondido teria visto. - diz baixo.
— Porquê não me disse?
— E você me perguntou ou resolveu sair do meu quarto como se tivesse feito algo de errado.?
— Nenêm desculpe-me, eu não sabia e não queria que ocorresse o risco de me sujar ou vazar e acabar sujando tudo.
— Certo! vamos descer, eu tenho algo para resolver com os meninos, teremos que voltar pra busan um pouco mais antes do que o previsto.
— Seu contráto diz ao contrário meu nenêm, ninguém irá sair daqui até passar uma semana certinha, oque diabos vocês vai fazer lá antes do prazo.? - pergunto assim que começamos a caminhar.
— Eu não sei certo? só me ligaram pela manhã...- deu de ombros.
— Jimin...você não vai a lugar nenhum está bem? não sem completar a semana, irei resolver isso depois do café da manhã.
— Resolva então, eu estou cansado disso entende? isso é chato pra porra, sabe quanto tempo que eu viajo por esse mundo pra fazer as vontade dos outros? - pergunta em um tom baixo, apesar de eu ser seu homem, eu também sou o superior aqui dentro.
— Diga-me nenêm....- peço calmo.
— Desde dos meus dezesseis anos, três anos, acha que isso é fácil? eu estou me demitindo. - disse por fim e eu o encarei ao descer os degraus.
— Eu não quero mais isso, não pra ficar indo e voltando, depois que eu acabar tudo por aqui, concerteza irei pra outro lugar, então eu estou me demitindo, e é sério.caminhamos até a cozinha onde todos já estavam, me sento e espero o mais novo sentar ao meu lado.
— Tae, prepara uma demissão pra mim, do senhor aqui. - aponto para meu nenêm, e todos olharam no mesmo estante.
— Parem de encará-lo. - peço.— Irei preparar, motivo? eu preciso saber.
— Justa causa, apenas isso. - digo para pôr um fim nessa conversa, começo meu café da manhã sem esperar por ninguém, pois nenhum deles queria comer, já eu estava faminto.
depois do café da manhã eu e o meu nenêm seguimos para meu escritório, ao entrarmos nos sentamos e ficamos nos encarando.
— Jimin...- choramingo com os olhos lacremejando.
— Senta aqui meu amor, eu não vou te deixar só porquê pedir demissão, eu venho te ver todos os dias e você vai até a me. - sento em seu colo.
— Eu queria que você ficasse aqui e não ir embora pra outro lugar. - resmungo choroso.
— Meu bem, eu vou resolver isso certo? depois nós conversa sobre isso, sobre nós está bem?
— Vamos conversar agora nenêm, eu quero te entender sabe? mesmo com tudo isso eu vou continuar te querendo.
— Goo amor, eu vou continuar sendo seu certo? amor seu menino só está cansado disso tudo, viaja pra um canto, viaja pra outro....- suspirou fundo, como ele é novato é bem assim mesmo, ambos têm que ficar nesse ritmo até se acostumarem com tudo sobre a máfia.
— Jimin, e seu eu tirar isso? podemos resolver isso nenêm, meu pai complicou tudo antes de morrer, eu também não sei porquê tudo isso. - escoro-me em seu peitoral.
— Anjo, se você mudar isso agora, vai ser praticamente uma guerra, os amigo antigo do seu pai não vai aceitar, então deixe quieto.
é complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TRUE
Fanfiction[Concluída] Jeon Jungoo, líder da máfia mais conhecida e temida de toda ásia, ver sua vida mudar de cabeça para baixo quando conhece um dos novato.... [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.