Jungoo🐰
Os meninos foram bem rápido para aprender, meu nenêm é um ótimo atirador e bom em tudo, principalmente em me chupar.
eu observava o mesmo de longe já que eu estava sentindo dor em todo meu corpo, meus amigo me contaram que ontem deram uma fugidinha com os novato, eu não quis dizer nada a respeito do que eu e o nenêm fez ontem, apesar de serem meus amigo, eu prefiro não dizer nada, não por agora.
Tae, estava ensinando e ajudando o casalzinho assim como o hyung estava ajudando o senhor quebra tudo, meu nenêm estava aprendendo sozinho, caminho até o mesmo e paro ao seu lado.
— Você é ótimo nisso nenêm.
— Obrigado meu anjo, sou bom em outras coisas também. - sorriu de canto.
— Imagino. - solto um riso fraco já que eu estava morto até pra sorrir
— Deveria ir sentar meu bem, eu consigo me virar sozinho, vá antes que eu te dou umas palmada nessa sua bunda gorda. - disse sério.
— Eu adoraria sentir minha pele arder com seus tapas nenêm, será que poderíamos transar antes de eu entrar naqueles dias? - pergunto calmo enquanto ando de um lado para o outro.
— Quantos dias você fica?
— Uma semana nenêm, sete dias certinho. - dou de ombros.
— Você sangra tudo isso, sete dias? nossa senhora. - me olhou preocupado.
— Você é um nenêm mesmo. - aperto seu nariz e me afasto.
entramos em um assunto enquanto o mesmo atirava, caminho até está na frente do alvo.
— Sai daí meu bem. - disse baixinho para os meninos não ouvirem.
— Serei o alvo nenêm, quero que atire pertinho de mim, em cima da cabeça e dos lados. - o mesmo veio até a mim me tirando do lugar.
— Está louco meu bem? quem já se viu umas coisas dessas? eu sou novo em tudo isso, poderia errar o tiro e te matar. - respirou fundo.
— Eu confio em meu nenêm...de olhos fechado. - murmuro baixo.
— Anem....- choramingou
— Beije-me. - sussurro rente aos seus lábios carnudos, de imediato o mesmo juntou nossas boca dando inicio ao um beijo lento, suas mãos foram ao encontro da minha cintura apertando com possessão, me fazendo ofegar.
— Dengo, eu te quero tantoo, mais tanto. - sorrio bobo.
— Eu também quero você meu nenêm, oque acha de dormirmos juntos uhm? quero sentir seu cheiro. - me afasto só um pouco para encará-lo.
— E quem disse que vamos dormir uhm?
— Jimin...sem vergonha. - dou um tapa leve em seu peitotal e escondo meu rosto já que me envergonhei com as safadezas do mais novo.
— Bem, olhe pra mim. - ganho um carinho na bochecha.
— Só me diga que quer isso também, eu preciso saber. - disse olhando no fundo dos meus olhos.— Eu quero. - assinto várias vezes.
— Me espere em seu quarto, sem roupa alguma certo? quero que esteja do jeitinho que você nasceu. - ganho um tapinha no bumbum.
— Agora deixe seu nenêm terminar aqui para irmos embora, você precisa descançar amor. - sorriu travesso.— Eu fico todo coisado com você me chamando assim.....seu cretino sem vergonha. - esse garoto ai vai me matar do coração.
deixo o mesmo terminando e sigo para o carro, me sento no banco e dou uma ligadinha para saber de algumas coisas, como anda as encomendas que está para chegar, assim como os contráto dos novatos.
por volta das onze da manhã os meninos terminaram tudo, nos juntamos e seguimos para o restaurante, eu não quis almoçar já que estava enjoado.
depois do almoço os menino foram para mansão e eu seguir para outro lugar já que tive que resolver algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TRUE
Fiksi Penggemar[Concluída] Jeon Jungoo, líder da máfia mais conhecida e temida de toda ásia, ver sua vida mudar de cabeça para baixo quando conhece um dos novato.... [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.