Capítulo 07🐰

1.1K 128 0
                                    

Jungoo🐰

Eu me pergunto a cada minuto se é isso que eu realmente quero e acabamos descubrindo que estamos pouco nos importando se conhecemos a poucas horas, só queremos isso e ponto final.

Jimin meu nenêm, se encontrava entre minhas pernas brincando com minha preciosa essa que estava encharcada.

— Abre mais as perninha amor. - me derreto com esses apelidos carinhoso que ele me chama, faço oque ele hávia me pedido abrindo um pouco mais minhas perna.

sinto beijos por minhas coxas me deixando mais louco ainda, logo seus lábios encostou em minha parte íntima fazendo assim que eu erguer meu quadril pra cima.

— Jimin...porraaa. - gemi um pouco alto ao ter sua língua entrando dentro de mim.
— Nenêm, isso meu bem....- seguro em seus fios esfregando-me em seu rosto, comecei a gemer baixo para não ocorrer o risco de nos escutarem.

nem começamos eu já me encontrava uma bela bagunça, meu corpo começou a suar e tremer quando seus lábios grudaram em meu clitóris o chupando com gosto.

— Geme baixinho meu bem, podem nos escutar e não queremos isso. - me sentir meio abalado ao ouvir isso, mais concordei com o mesmo.

— Isso nenêm, que porra de chupada gostosa...- fecho meus olhos sentindo todo meu corpo em êxtase. — Aaaanw nenêm, porraaa...uhmmmm baby. -  pela primeira vez em toda minha vida eu estava sentindo prazer.

— Posso colocar os dedos enquanto eu te chupo ou quer gozar só com essa chupada ?uhm? responda-me meu bem. - pediu impaciênte.

— Faça oque quiser meu nenêm, só quero gozar logo ou eu irei enlouquecer aqui dentro... e como você disse não queremos que nos escute. - resmungo também impaciênte.
— Oh ceus baby, isso dói tantooo meu nenêm, seu dedos é gordinho....- gemi dolorido, mas estava muito gostoso para reclamar.

eu não aguentei quando seus dedos ia bem fundo e sua boquinha carnuda me chupava gostoso, sinto meu corpo tremer e um gemido mudo saiu da minha garganta e no mesmo estante eu gozei nos dedos e na língua quente do mais novo.

— Delicioso meu bem, vem eu vou te limpar direitinho e tome um banho quando entrar em seu quarto, podemos terminar oque começamos outro dia, antes que eu volte para busan. – aceno positivamente pois eu estava fraco demais, meu corpo estava todo molinho, que gozada deliciosa meus caros.

o mesmo me limpou como hávia falado e eu esperei um pouco até está um pouco mais firme, pois eu ainda tremia pelo orgasmo.

— Jimin....me leve até meu quarto, eu não aguentarei ir sozinho. - murmuro fraco, e é porquê foi só uma chupada, imagina quando transarmos? irei ficar sem andar por algumas horas.

— Me diga qual é o seu quarto meu bem, eu te levo sim. - usou seus anéis já que ele hávia tirado.

— Em frente ao seu meu nenêm..- ergo meus braços para que ele me pegue no colinho.

— Coisa manhosa... - ganho um selar e na mesma hora reclamo com um biquinho nos lábios.
— Quer me beijar amor.? beije-me...- grudo nos lábios carnudos começando um beijo lento, introduzo minha língua fazendo tudo esquentar, minhas costa foi ao encontro da parede gelida.

— Uhm...- gemi entre nosso ósculo.

findamos nosso beijo quando a falta de ar se fez presente em nosso meio, deixo alguns selares em seus lábios avermelhado e logo saimos do escritório.

ao adentrar meu quarto o mais novo me deixou na suíte.

— Eu vou te banhar rápidinho para que você possa dormir.

sorriu todo bobinho.

e como prometido o mesmo me banhou com muito cuidado e carinho, secou-me e me deixou deitado na cama.

— Já vai? - pergunto sonolento.

— Sim, até amanhã meu bem. - ganho um selar e outro.

— Só um beijinhoo carinhoso? - peço manhoso.

— Nem parece um mafioso calculista e frio, está mais pra um nenêm manhoso que adora carinho. - faço um biquinho.

— Não sou não...- resmungo fazendo o mais novo sorrir fofíssimo, ao terminarmos nosso beijo, grudo em seus lábios outra vez.

LOVE TRUEOnde histórias criam vida. Descubra agora