Capítulo 10🐰

1K 104 5
                                    

Jungoo🐰

Estaciono meu carro na garagem da mansão ao lado dos outros veículos, me atrasei um pouco já que resolvir praticamente tudo, ainda falta algumas coisas para serem resolvidas.

saio do carro e caminho até a entrada, ao entrar em casa meu sangue ferveu e eu estremeci de pura raiva.

Jimin estava sentadinho com uma cara nada boa enquanto isso tinha um ser humano ao seu lado, esse que eu odiei a presença, esse cara eu o conheci alguns anos trás e tive meu primeiro beijo com ele, apenas isso nada demais.

— Oque faz aqui seu imprestável? - pergunto rude.

— Visitá-lo oras. - deu de ombros como se eu tivesse gostando de vê-lo.

— Suma daqui antes que eu te mate aqui e agora. - caminho até a entrada da casa e estico meu braço para fora, para que o ser suma das minhas vista.

— Eu não irei sair até conversar com você. - rosno, caminho até o mesmo atirando em uma das suas pernas.

— Jimin nenêm, suba e me espere no quarto, por favor... - deixo um selar carinhoso em seus lábios.

— Você irá ficar bem? - pergunta preocupado.

— Irei meu nenêm, vá por favor e me espere, eu chego em alguns minutos. - espero o mesmo subir só assim para eu dar uma pernada na cara do ser.

caminho até minha cozinha e pego uma faca essa que desejo nunca mais usá-lo, volto pra sala e o pego pelos cabelos.

— Vai me matar mesmo? - pergunta ao cuspir sangue.

— Quero que saiba que não importa oque você disse para o garoto, eu irei tirar o estresse dele sentando gostoso, agora você meu caro, vai pros inferno esquentar no fogo junto com o diabo. - esfaqueio sua garganta sem esperar uma resposta.

mando mensagem para algum ser vim tirar esse corpo imudo da minha casa, pego meus pertences e subo para meu quarto, ao entrar no mesmo sou pego de surpressa pelo o mais novo.

— Meu bem....estava trabalhando sentindo dor.? - pergunta calmo.

— Nenêm, oque eu posso fazer uhm? têm coisas que só eu posso resolver meu amor, agora vem cá. - puxo o mesmo para o banheiro.

— Tome uma banho rápido meu bem..quer algo pra comer.? - nego.

— Quero você, somente você...dentro de mim, eu preciso nenêm. - seguro em sua calça e o puxo para mais perto do meu corpo.

começo a me despir assim como o mais novo.

— Então quer dizer que meu homem quer meu pau aqui dentro...- tocou minha parte íntima me penetrando com três dos seus dedos.

— Puta cacete nenêm, isso dói que os inferno, eu deveria ter perdido minha virgindade mais novo. - o mesmo meteu fundo assim que eu terminei minha fala.

— Deveria nada amor. - estocou-me mais fundo.

— Aí nenêm...

— Machucou meu bem.?

— Só sentir uma dorzinha lá no fundo, já passou nenêm. - seguro em sua mão para controlar um poucos os movimentos, pois eu já estava com o corpo quente.

— Geme baixinho amor, só pra seu nenêm ouvir. - sussurrou baixo em meu ouvido.

— Meu nenêm é novo e já é ciumento desse jeito.? - provoco.

— Bem muito amor, você não imagina o quanto eu sou ciumento, eu não controlo isso...- fechou os olhos enquanto me fodia com os dedos gordinho.

— Eu quero que seja você mesmo, não se controle meu nenêm, seja ciumento até um certo ponto ou isso irá atrapalhar um pouco. - digo entre gemido e outro.

— Vamos ter nossa primeira em pé certo?

— Aguenta ficar comigo até gozar? meu nenêm é muito forte. - o mesmo retirou seus dedos e foi procurar camisinha dentro da gaveta do banheiro, após achá-las o mais novo usou, encharcou seu membro e me pegou nos braços.

— Meu bem, encare-me. - pediu baixo e eu logo fiz, encaro seu rosto sereno e sinto seu pau encostar em minha entrada. — Segure-se firme e se quiser parar avisa-me. - o mesmo forço e eu já pude sentir a ardecia.

— Nenêm, entra de uma vez...- pedir sem paciência.

— Nem sonhando amor...devagarinho sem muita pressa. - entrou a cabecinha e eu gritei de dor.
— Não contrai meu amor, estou sentindo a cabecinha do meu pau doer com você apertando desse jeito, relaxe. - tento relaxar mais estava complicadíssimo.

— Jimin nenêm...aaaa puta merda.. - gemi dolorido e o mesmo entrou pela metade me fazendo gemer mais alto ainda.

o mesmo me segurou com mais firmeza e entrou com tudo.

— Espera amor.... - pediu rouco assim que eu me remexi querendo descer.

— Jimin.....- abraçei o mesmo.

eu estava muito exposto, a dobra dos meus joelhos estavam nas dobra dos ante-braço do mais novo, assim ele me acertava em cheio e bem fundo, sinto minhas costa ir ao encontro da parede.

— Segure firme meu bem. - avisou-me se retirando até a metade e voltando com tudo para dentro de mim.
— Escandaloso amor. - resmungou com um biquinho.

o membro grosso do mesmo entrava e sai com uma enorme facilidade dentro de mim, eu só sabia gemer baixo e o apertar todinho.

— Baby.....- mordo a pele do pescoço e chupo em seguida.

— Marca seu menino amor, me deixa todo marcado. - pediu rouco e assim eu fiz, começei a chupar todo local até está com algumas marquinha.
— Oh amor..caralho de bucetinha apertada.

No banheiro só se ouvia nossos gemidos e o barulhos dos nossos corpos se chocalhando um com o outro.

ficamos nessa posição por um bom tempo.

— Nenêm, estou pertinho. - aviso.

— Venha meu amor, eu chego depois de você. - estocou-me com mais força e fundo me acertando em cheio, não demorou muito pra eu gozar. — Dengo, contrai amor. - seguro em sua nuca e o beijo contraindo.

meu nenêm logo veio em jatos fortes.

— Jimin nenêm, estou cansadinho, muito. - resmungo manhoso.

— Seu nenêm vai cuidar de você meu dengo, vamos banhar rápidinho pra você comer algo, eu sei que você não comeu nadinha hoje. - me olhou seriamente.

— Uhm. - gemi assim que ele se retirou de dentro.

logo ele descartou a camisinha dentro do lixeiro e em seguida fomos tomar um banho rápidíssimo.

LOVE TRUEOnde histórias criam vida. Descubra agora