Capítulo 26🐰

386 46 0
                                    

Jungoo🐰

Junwoo estava deitadinho sob meu minha barriga, o mesmo sentiu tanta dor hoje e eu sem saber oque fazer...apenas chorei e mandei mensagem para meu menino.

quando o mesmo chegou eu me sentir mais aliviado, pois em um passe se mágica nosso menino dormiu até agora pouco.

hoje a noite quero levar ambos em um lugar muito bonito, quero pedir meu menino em casamento já que ele me pediu em namoro e sem contar que ele está realmente disposto a ser meu esposo, ser tudo aquilo que eu quiser, e eu irei estou muito apaixonado por o mesmo.

— Princesa, você deu água pro nenêm durante o dia.? - saio dos meus pensamentos com a voz do mesmo.

— Hum.? - viro-me para olhá-lo.

— Nosso nenêm tomou água hoje minha boneca.? - pergunta calmo.

— Tomou. - respondo-o e aceno também.

— Eu estou pensando aonde meu homem quer nos levar, se fosse outra pessoa eu pensaria que seríamos rapitado, mas.....eu não sei. - deu de ombros.

— É segredo amor. - rio fraco.

— Eu estou ancioso, eu amo meus homens, vocês dois. - apontou pra nós fazendo assim meu peito se aquecer, com muito cuidado eu me sento na cama.

— Bobinho, me diz oque temos que fazer nesse momento.? - pergunto baixinho.

— Nadinha meu dengo, venha aqui em meu colo com nosso menino. - nos chamou, me sento no colo do mesmo junto com nosso menino.
— Eu amo vocês. - declarou ao alisar os fios do mais novo.

— Que tal fazermos nosso almoço juntinho, podemos colocar o nenêm no carrinho. - dei a idéia.

— Que tal você ficar quieto e eu fazer sozinho? uhm? - meu menino sussurrou em meu ouvido me fazendo tremer.

— Jiminie, tudo certo então!. - aceno.

nos levantamos e seguimos para cozinha, ao chegarmos eu me sentei com meu pequeno nos braços e meu menino começou a preparar nosso almoço.

— Jungoo...- chamou-me.

— Sim ? amor da minha vida, meu xuxuzinho da minha horta. - gargalhamos.

— Está com muita fome meu dengo.?

— Pouquinha amor, em amor, me diga como está sua língua furada...está doendo muito.? - pergunto curioso.

— Bem pouco princesa, eu queria pôr piercing em outro lugar...se é que me entende. - mordeu os lábios.

— Lá no seu negócinho amor.?

— Bem lá mesmo, porém eu achei um pouco complicado e não conversamos sobre outro alguém ver meu pau. - disse com sinceridade na voz.

— Bom, eu acharia muito bonito, porém eu não gostaria que alguém visse ou pegasse em seu pau, apenas eu posso entende? séria desconfortável para fazermos amor.?

— Talvez, eu acho que doeria mais e na hora do nosso amor, concerteza eu não iria aguentar a dor. - deu de ombros.

— Meu menino, eu irei fazer mais tatuagens também, irei fazer seu nome atrás da orelha e o do nenêm atrás da outra, ficará bem chique. - sorrio e me levanto da cadeira.

— Vamos aproveitar nosso final de semana em busan. - sorriu.

— Vamos meu menino. - concordo e o beijo simples.

🌻

Saio do banheiro enrolado em meu roupão, meu menino já hávia banhado e banhado o nenêm, apenas eu estava sem banhar, então enquanto o nenêm dormia sereno eu aproveitei para tomar um banho demorado

lavei meus cabelos e fiz mais algumas coisas e esfreguei meu corpinho, esse que ficou um pouco vermelho, mas tudo bem.

— Bem, você pode usar aquela calcinha branca.? rendada e pequenininha? eu acho bonita...- deu de ombros.

— Irei usar meu amor. - deixo meu roupão em algum lugar e vou atrás da bendita calcinha branca rendada.

procuro por a mesma e logo volto.

— Se depilou dengo.?

— Humrum, você viu meu creme corporal.? - pergunto baixinho.

— Está junto com nossos produtos dengo, essa cera quente que você usa para se depilar não dói ou queima sua pelinha minha safada.?

— Eu já estou acostumado com isso meu amor e não, não queima e nem nada, eu só estou sem tempo para ir na depiladora, fiz sozinho por causa disso. - explico minha situação.

— Entendo minha boneca, oque vamos fazer mais tarde.?

— Quer dar uma voltinha no shopping com o nenêm.? - pergunto sorrindo.

— Ótima idéia dengo, podemos fazer compras não é mesmo? - me olhou de canto.

— Podemos amor. - termino de me vestir.

caminho até a cama e me deito de costa para o mesmo, logo sinto seus braços em volta do meu corpo e suas pernas em cima da minha cintura.

— Sua bunda está maior....- deixo um aperto em sua coxa.

— Você ver coisa não é amor.? minha bunda está do mesmo tamanho seu sem vergonha. - me viro de lado deixando minhas pernas em cima das do meu menino.

— Jungoo....Jungoo....Jungoo. - sussurrou morrendo de rir.

— Que é amor.? quer levar uma surra.?

— Eu te amo dengo. - declarou subindo em cima de mim, o mesmo segurou minhas mãos acima da cabeça me deixando imóvel, abraço o mesmo com minhas pernas e ergo meu quadril pra cima.
— Está sedenta não é ? por o pau do seu menino? a noite vamos da uma namoradinha  certo.? espero te deixar satisfeito....

— Você me deixa meu amor, é só que eu não aguento te ver sem ficar sedenta entende.? seu pau clama por mim e vice-versa. - dou de ombros.
— Beije-me. - peço em sussurros.

LOVE TRUEOnde histórias criam vida. Descubra agora