Capítulo 19🐰

615 66 0
                                    

Jimin narrando.

Ontem quando saimos do restaurante seguimos direto para uma boate, boate essa que é do meu homem, bebemos todas e por volta das três da manhã chegamos na mansão.

nesse momento eu estava visto-o já que dei um banhozinho no mesmo e como ditamos noite sobre chover, acertamos em cheio, pois nesse momento estava chovendo muito, mais muito mesmo.

vestir meu homem com um veste bem quentinha já que ele e nem ninguém vai trabalhar, depois de deixá-lo confortável eu o coloquei sentadinho no meio da cama.

- Dengo, quer assistir um desenho ou filme de terror? - pergunto.

- Eu adoro filme de terror amor, porém eu fico assutado depois. - solto um riso e ganho um tapa na bunda.

- Está come fome dengo? irei buscar algo para você comer, daí assistimo juntinho. - sugiro.

- Vamos tomar café junto, depois subimos e assistimo o filme de terro, eu quero ficar agarradinho em meu menino. - sorriu grande me fazendo rir também.

como não se apaixona por um trenzinho desse?
é impossivelmente.

- Vamos então princesa. - chamo.

- Que tal meu menino me levar no colinho, poxaa amor estou sentindo de cólica. - fez um biquinho adoravélmente me deixando molinho das pernas.

- Seu menino te levar minha boneca e te trás também. - pego o mesmo nos braços e saio do quarto.
- Depois do café da manhã quero que tome remédio pra aliviar a dor em sua barriga. - deixo um selar em sua boquinha gostosa.

desços os degraus com cuidado para não cairmos e sair rolando no meio dessa enorme casa.

deixo meu homem sentadinho na cadeira e me sento ao seu lado, comprimentos os meninos e nisso aproveitamos para conversarmos muito coisa, não deu uma, logo sentir a mão arteira do meu namorado em cima do meu pau, começo a massagea-lo e depois deixando alguns aperto suave.

e nisso eu só fui endurecendo aos pouco.

- Ji amor....- quando o mesmo me chamou assim todos nos olharam.

- Oi meu bem?

- Sua mãezinha já veio a óbito.?

- Não querido, ela mora em busan com meu pai. - respondo-o.

- Você também têm pai vivo? nossa eu quero conhecer eles.- assinto em resposta, deixamos esse assunto de lado e resolvemos voltar nossa conversar anterior.

ao terminarmos nosso café, pedir para meu homem subir pois iria organizar a cozinha e assim ele fez, os démais sairam e eu terminei bem rápido já que tinha muita coisa bagunçada.

subir as escadas e quando entrei no quarto o mesmo estava enroladinho nos cobertores, subo na cama e deito atrás do mesmo, procuramos um filme e optamos por assistir.

- Seu pau tá duro amor. - ouço o mesmo dizer do nada.

- Sim está, alguém me deixou assim, duro. - seguro em sua cintura e esfrego meu pau em sua bunda.
- Gosta disso? - mordo e chupo o lóbulo da orelha do mesmo.

- Aham, isso gostoso, me aperta mais amor. - como eu sou um bom garoto eu o obedeci.
- Amor, eu queria tanto te sentir fundo dentro de mim. - choramingou manhoso.

- Em breve meu dengoo. - dou mais algumas esfregadinha e paro imediatamente.

rapidamemte eu desço da cama e começo a me despir, masturbo meu pau e ordeno que ele fique de joelhos na cama.

- Amor....

- Chupa, cala a boquinha e se engasga no pau, vamos. - seguro meu pau pela base e dou algumas batidinha em sua língua.
- Cuidado com os dentes amor, gozarei bem fundo. - passo a cabecinha em seus lábios o deixando bem molhadinho com meu pré gozo.

quando mesmo segurou em meu membro e me levou fundo, tive que soltar um gemido alto pois não aguentei.

o mesmo me levava fundo deixando todo o meu comprimento babadinho, e nisso eu apertei seus cabelos quando o mesmo começou a sugar só a cabecinha me deixando na beira do precipício.

- Princesa, isso minha gostosa, bem fundo. - gemi desesperado, a boquinha do mesmo era quente
- Porra nenêm....amor só relaxe, eu vou estocar sua boquinha, terei cuidado. - seguro em cada lado do seu rosto e o estoco com cuidado, me levando fundo.

retiro e meto novamente, meu homem revirava os olhos, que cena mais linda eu estava tendo nesse momento.

- Tudo bem dengo? - pergunto ao ver seus olhinhos lacremejando, assim que ele assentiu eu fui mais fundo o fazendo se engasgar com meu pau, minutos depois eu me retiro e começo a me mastubar.
- Abre dengo, estou gozando....- peço rouco, ao sentir meu corpo todo tremer me levo fundo na cavidade do mesmo e gozo bem fundo.
- Princesa gostosa. - digo baixo ao gozar a última gotinha de esperma.

- Amor...estou mortinho e seu gosto é muito bom. - lambeu os lábios já que escorreu um pouquinho.

me abaixo capturando seus lábios em um beijo lento, só para sentir meu próprio gostoso, deixo alguns selares em seus lábios e vou no banheiro fazer xixi, odeio isso, sempre que gozo, tenho vontade de mijar.

oras...

volto pra cama e me deito atrás do mesmo.

- Amor, concerteza minha garganta vai doer a noite. - solto um riso.

- Eu cuido dela também, tomou o remédio de cólica? - pergunto.

- Sim meu amor, minha garganta está estranha amor. - viro o mesmo pra mim e deixo o filme de lado.

- Você acabou de chupar meu pau, oque não é nada pequeno e tão pouco fino, como quer que sua garganta esteja depois disso? é lógico que tá estranha eu acabei com ela, do mesmo jeito que acabo com sua bucetinha apertada.

- Amor, chupa meus mamilos? você nunca chupou. - fez um biquinho, levanto sua blusinha e me abaixo, jogo o cobertor por cima da minha cabeça e sugo o primeiro mamilo.

passo a língua em volta do biquinho eriçado e volto a chupá-lo gostoso fazendo o mesmo gemer manhoso, enquanto chupo um, começo a esfregar o outro lentamente.

- A-amor....isso babe, desse jeitinho mesmo, uhm. - se remexeu na cama fazendo assim meu pau roçar em suas perna.
- Jimin amor. - assopro o mamilo sensível e caio de boca no outro, eu queria meter meu pau bem fundo dentro do mesmo.

ficamos nessa por alguns minutos até o mesmo gemer manhoso e se afastar.

- Está roxinho dengo. - murmuro ao vê-los.

- Ji amor, eu acho que tive um orgasmo.... - fechou-os os olhos.

- Princesa, vá no banheiro ver certo? se gozou mesmo, se limpe e venha deitar está frio. - selo seus lábios e o mesmo se levantou.
- Cuidado dengo. - alerto ao vê-lo fraquejar das pernas.

- Você é ótimo no que faz amor. - deu um jóinha e entro no cômodo.
- Gozeiii amor. - gritou do cômodo e eu me acabei de rir do mesmo.

- Fale baixo bocudoo. - digo um pouco alto e me levanto da cama, paro na porta do banheiro e me viro de costa.
- Gozou mesmo? - cruzo meus braços.

- Sim amor, estou uma verdadeira bagunça, vou tomar outro banho rápidíssimo, ainda estou fraco e com a garganta começando a doer.

- Irei comprar remédio pra você e logo volto. - digo.

- Passe no supermecado e compre alguns chocolate amor, cuidado está chovendo, dirija com atenção, compre outro absorvente pra me amor, os meus está acabando. - aceno positivo.

- Posso olhar pra você? - pergunto.

- Espere um minuto. - espero o mesmo descartar o negócio no lixeiro só assim pra eu poder olhar, me abaixo um pouco só para beijar essa boquinha que tanto amo.
- Cuidado amor. - sorrio bobo.

- Terei minha princesa, mais alguma coisa.? - aliso seu rostinho.

- Só isso mesmo, iremos fazer compras depois, no final do mês, vamos todos juntos. - o beijo mais uma vez e vazo do cômodo, pego as chave do carro e saio do quarto rumo a garagem da mansão.

LOVE TRUEOnde histórias criam vida. Descubra agora