Jimin narrando.
Meus pais háviam chegado à pouco tempo com nosso menino, meu homem estava sentadinho todo dolorido tadinho, é bem complicado esse negócio de sexo anal, é bem mais dolorido, eu acho.
- Meu netinho é a coisa mais linda do mundo, meu genro também, esse nenêm é a sua cara, até a corzinha da pele morena. - diz minha sorrindo deixando meu marido envergonhado.
- Obrigado. - o mesmo respondeu todo pitico.
- Jimin, vocês briga muito ou é aquele casalzinho super fofíssimos e bem carinhosos um com o outro.? - sorrio me sentindo bem realizado.
- Mãmãe, nós nunca brigamos e nada do tipo, só quando ele está naqueles dias chato, ele fica muito bibolar, somos muito carinhosos um com o outro e nos amamos muito acima de tudo, conversa vem em primeiro lugar, sempre conversamos e nos decidimos, e no fim chegamos em um acordo onde resolvemos tudo, não é denguinho.?
- Sim amor, somos demais...- fez um jóia e eu devolvi o jóinha pro mesmo.
- Nós também é assim, porém eu pego nos cabelos do seu pai e puxo quando ele me deixa estressada. - caimos na risada e meu nenêm observava tudo atento.
entre conversa e outra terminamos nosso jantar, conversamos mais um pouco e meus pais subiram para seus aposento, meu dengo estava caladinho mexendo em seu celular.
eu resolvir deixá-lo quietinho.
- Amor...- chamou-me depois de um tempo.
- Oi meu dengo, diga-me. - encaro seus olhos e o beijo carinhoso sentindo a textura dos seus lábios fininhos.
- Teremos que sair agora, estou com cólica e acabei deixando tudo em nossa casa. - disse baixinho.
- Sua menstruação não desce nesse tempo, apenas no finalzinho do mês, oque mudou.? - pergunto.
- Jimin amor, esqueceu que eu estou tomando injeção para evitar e está tudo desregulada? - bingoo.
- Certo, eu vou subir pra pegar o cobertorzinho do nenêm. - murmuro, o mesmo ja estava todo empacotadinho mais prefiro evitar, vai que ele passe frio mesmo assim.
- Te esperaremos aqui meu amor, vá logo. - ordenou, deixo nosso nenêm em seus braços e subo correndo, procuro pelo negócio e carteira, ao encontrá-lo, saio do quarto e desço as escadas.
pego o nenêm nos braços já que meu dengo quer dirigir, pois segundo ele, eu dirigir demais hoje.
entramos no carro e o mesmo deu partida rumo a farmácia mais próxima, já estou imaginado quando o mesmo tiver realmente nesses dias, ele sente tanta dor tadinho e agora eu tenho dois nenêm pra cuidar e dar carinho, reclamando eu não estou...longe disso, só odeio vê-lo sentir cólica forte e não poder fazer nada.
- Jungoo paixão, eu queria sentir toda sua dor...- suspiro.
- Está tudo bem meu amor, seu homem já é acostumado com isso desde de muito tempo. - deu de ombros.
- Jeonie, com quantos anos veio sua primeira menstruação.? - pergunto curioso.
- Dezesseis amor, mesmo eu sabendo de tudo sobre menstruação, eu fiquei muito assustado e com medo, eu sangrei muito nos primeiros meses entende? depois foi se ajeitando.
- E como é esse negócio mesmo dengo? todo mês vocês menstrua é isso mesmo que eu estou pensando.?
- Jimin Jimin, você é uma gracinha meu amor, todo mês sim senhor, aguentaria isso ou não.? - o mesmo pergunta ao soltar um riso no puro dechoce.
- Eu me acostumaria igual a você dengo, tudo é questão de tempo entende.? se eu menstruação pela primeira vez, eu já iria saber que na segunda seria do mesmo jeito que a primeira, e nisso a gente e o corpo se acostuma. - dou de ombros e tenho a imagem do nosso menino dormindo com a boquinha abertinha.
- Está correto meu amor, você está certinho. - sorrio de canto.
- Nosso menino dormiu e está sereno lá fora, você pode ir sozinho na farmácia dengo.?
- Sim meu amor, eu irei voltar rápidinho certo.? quero que meus dois nenêm fique aqui no quentinho.
- Jungoo. - repreendo ao sentir sua mão safada segurar meu pau.
- Gostoso. - sussurrou, deixo alguns selinho em seus lábios e logo começamos um beijo.
- Jimin....- chamou me ofegante.- Diga-me. - encaro seus lábios.
- Eu estou muito dolorido amor, porém estou com tanta vontade de sentar em você até eu não aguentar mais. - solto um riso e expulso o mais velho do carro, esse que saiu sorrindo descarado.
🌻
- Jungoo, você deixe de me provocar quando estiver assim.... - digo para o mesmo assim que ele entra no carro.
- Eu.?
- Oras seu sanaca, quem séria meu dengo.? - finjoo pensar e sem querer querendo eu tive uma crise de riso.
- Ji amor, eu morrer....- ao terminar nossa crise, ficamos nos encarando por um bom tempo.
- Eu amo te encarar desse jeito, é como na primeira vez em que nos vimos, eu te desejei e ainda desejo, irei continuar te desejando. - o beijo simples.- Eu também princesa, agora vamos que seus meninos quer deitar. - murmuro sorrindo.
- Vamos meus princípes. - beijou-se os fios do mais novo.
meu homem começou a dirigir e eu só sabia sorri bobo, sou muito grato por tudo que aconteceu e está acontecendo em minha vida, darei tudo de mim para que isso nunca se acabe.
🌻
Penúltimo capítulo.🥺
Espero que estejam gostando! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TRUE
Фанфик[Concluída] Jeon Jungoo, líder da máfia mais conhecida e temida de toda ásia, ver sua vida mudar de cabeça para baixo quando conhece um dos novato.... [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.