+18 Dia dos namorados//Damian Wayne

839 27 3
                                    

S/n

Eu amo o Damian, mas ele não é um namorado tão presente, a maioria das vezes que o vejo, é a noite, depois da patrulha ele vem aqui em casa, é dorme aqui.

E hoje não é diferente, ele está em San Francisco desde ontem e eu estou sozinha em pleno dia dos namorados.

São 21:00pm, preparei um jantar, que está a mesa com duas taças e o vinho na geladeira.

Perdi a fome, estou assistindo no sofá, ele provavelmente não vem. Estou vestindo um vestido preto colado ao corpo, de alcinhas, com um decote nos seios e uma meia-calça preta, não coloquei salto, pois estou em casa.

Ouvi um barulho na janela do meu quarto, deve ser meu gato, ele sempre entra pela janela do meu quarto, mas eu deixei fechada, então vou lá abrir pra ele.

Deixei o filme rolando na tv e fui abrir a janela do quarto, a cortina está por cima, então não tô vendo nada, só abri o trinco.

__Vem Freddie __ Chamei e o Freddie apareceu atrás de mim.

Perai, então quem tá na janela??

__Não é o Freddie, ah e feliz dia dos namorados, perdão por não chegar mais cedo. __

Robin entrou no quarto e me abraçou.

__Oh, claro, tudo bem, pelo menos você veio. __ Me separei do abraço dele e fechei a janela.

__Toma, troca isso. __ Entreguei uma roupa dele, que tem aqui em casa. É uma calça moletom preta e uma blusa preta de manga longa.

Ele trocou de roupa e eu fui pra cozinha/sala, minha cozinha é tipo americana. Coloquei os pratos com comida no microondas.

__Tá fazendo o que? __

__Esquentando a comida que fiz a uma hora atrás. __ Falei me virando pra ele, depois que fechei o microondas.

__Me desculpa amor, queria ter chegado mais cedo. __ Damian me abraçou pela cintura.

__Tudo bem, já tô acostumada. __ Dei um selinho nele e fui tirar os pratos do microondas e por na mesa.

__Tsc. __

__Vem anda, vamos comer. __ Puxei ele pela mão até a mesa de jantar.

Peguei o vinho na geladeira e servi, para nós.

__O que achou da comida? __ Perguntei assim que terminamos de comer.

__Estava ótimo, eu te amo meu amor. __
Ele me abraçou pela cintura.

__Também te amo. __ Dei um selinho nele, abraçando-o pelo pescoço.

__O por que da roupa? __ Ele passou as mãos da minha cintura até a bunda e apertou.

__Se fosse cedo, pensei em darmos uma volta pelo condomínio, ou sei lá, sair __

Hehe.

__Oh, entendo__ Damian beijou meu pescoço.

__O que acha de um filme? __ Dei um selinho nele.

__Vai querer assistir o que? __ Ele continuou beijando meu pescoço, agora dando pequenos chupões.

__Annabelle 2, o que acha? __ Passei minhas unhas de leve na nuca dele.

__Pode ser. __

__Vem. __

Levei ele pro meu quarto, fechei a porta, apaguei a luz, liguei o led azul escuro e coloquei o filme. Me sentei na cama e Damian deitou entre minhas pernas.

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora