+18 Área Vip // Zatanna e Dick

399 8 0
                                    

Zatanna

Domingo, 21:25pm isso significa,
dia de especiais vip, na minha boate. As meninas estão se preparando no camarim, o bar Men cuidando das bebidas, os clientes chegando e eu no meu escritório resolvendo algumas coisas.

....

O show começou, as meninas se apresentaram no pole dance, a boate está cheia. Parece que alguém está vindo pra vip, pois minha secretária veio avisar.

__Senhorita, temos alguém indo pra área vip, seu nome é Richard, o detetive Grayson. __  Ela disse olhando seu tablet.

__Deixe ele comigo, mande-o entrar. __
Peguei uma máscara, coloquei no rosto, cobrindo meus olhos e fui pra área vip.

Entrei na sala, Dick está examinando o local. Coloquei "Renegade" , pra tocar de fundo e liguei a led vermelha, chamando a atenção dele para mim. Fui me aproximando, fiz ele sentar em uma poltrona e me sentei em seu colo rebolando devagar, sobre seu membro.

__Quero falar com a sua chefe. __

__Sim senhor. __ Levantei do colo dele e saí da sala.

Tirei minha roupa, ficando só com uma calcinha brasileira de renda vermelha, coloquei o casaco do terno, pra cobrir meus seios abotoei um dos botões.
Ainda estou com a mesma máscara.

Entrei na sala novamente.

__Me disseram que queria falar comigo__ Me sentei novamente em seu colo.

__Você é a chefe? __ Rebolei devagar em seu colo.

__Sim. __

__Quem é você? __

Cheguei bem perto dele e tirei a máscara, em seguida deixando um selinho em seus lábios.

__Zatanna?? __ Dick perguntou incrédulo.

__Uhum. __ Chupei levemente o pescoço dele e rebolei freneticamente em seu membro.

__Não sabia que fazia a área vip. __ Ele apertou minha cintura e mordeu meu pescoço.

__Não, faço. Mas minha secretária disse que o detetive Grayson estava por aqui.

__A é?! __ Dick trilhou beijos por todo meu pescoço, até perto de meus seios e me pressiona contra seu membro já duro.

Não que eu seja fácil, mas só com isso o Dick consegue me deixar entregue a ele. Mas não vou deixar isso óbvio, é claro.

__Uhum, sabe Dick, o que você queri- __

Minha fala foi cortada pelo telefone de Dick, que tocou.

__....Oi Kori, algum problema? __  Ele atendeu e começou a falar com ela.

__Oi Dick, onde cê tá? __

__Tô resolvendo algumas...coisas. __ Ele olhou pra minha boca e mordeu meu lábio inferior.

__A essa hora da noite?! __

Rebolei e dei uma quicada forte em seguida, fui repetindo isso.

__Sim...a-a essa hora da noite __ Dick arfou pondo a cabeça pra trás e apertando minha bunda com a mão livre.

__Uhm...Não é fácil lidar com eles __

__ Aconteceu algo? __

Dick colocou minha calcinha pro lado e enfiou dois dedos em meu núcleo, massageando meu clitóris com o dedão. Mordi meus lábios, pra não gemer de prazer.

__Quando estavam treinando, a Rachel se descontrolou e atacou o Jason, eu mandei eles irem pra cama, mas o Jason saiu __

__Ele é assim mesmo.... ele volta __
Empurrei meu quadril e a buceta, conta a mão de Dick e acabei gemendo, o Dick me deu um selinho pra abafar o som, mas foi o suficiente pra tal Kori ouvir.

__Dick?! O que tá acontecendo? __

__Nada. __ Senti minhas coxas apertarem.

__Não faz barulho amor.. __ Dick sussurrou baixinho em meu ouvido.

__Não sei se o Jason vai voltar hoje, faz mais de três horas que ele saiu. __

__Tenho certeza que vai __

Não aguentei mais, dei um beijo de língua no Dick e gozei em seus dedos.
O beijo abafou meus gemidos.

_É deve ser. Você pode ter razão __

Abri o zíper da calça dele, levantei tirando sua calça com cueca e tudo e fiz o mesmo com a minha calcinha e meu casaco. 

__O Hank saiu desde cedo, a Donna saiu logo depois __

Me sentei novamente, encaixei minha buceta pingando, no dick do Dick, que já está escorrendo pré-semen, que deslizou facilmente pra dentro de mim, me preenchendo. Ah faz tempo desde que transei com ele.

__Por que? __

Gemi baixinho no ouvido dele, começando a me movimentar. Dick deitou a cabeça pra trás mordendo os lábios.

__Hank brigou com o Jason e a Donna tinha algumas coisas pra fazer. __

__Entendo .... __

Comecei a quicar com força nele, mordi o seu pescoço pra não gemer.

__....Dick?!.. __

__Kori.... tenho que desligar.... vou resolver algumas.... coisas __

__Tá certo __ Ele desligou e jogou o celular de lado.

__Você é maluca?! __ Ele perguntou gemendo em seguida.

__Nã-o é minha culpa... se ela t-te ligou.... __ Não consegui falar sem gaguejar.

Começo a cavalgar com força e gemendo loucamente no ouvido do Dick. Ele apertou minha cintura, beijou e mordeu meu pescoço, com certeza vai ficar roxo.

Deixei vários chupões no pescoço dele.

__Vai ficar marcado, Zatanna!! __ Ele deu um tapão na minha bunda.

__Bate mais amor... __ Gemi manhosa e continuei dando chupões.

Ele deu uma sequência de tapas, um mais forte que o outro, arranhei o pescoço dele.

__Porra, Zatanna. Eu vou.... vou ficar com o pescoço todo roxo... __

Ele gemeu rouco em meu ouvido, senti minhas paredes apertarem em torno do pau dele.

Dick abocanhou meu seio esquerdo, apertou minha bunda por cima de onde ele deu os tapas. Filho da mãe.

Gemi alto quando gozei, e Dick gozou em seguida, me enchendo, senti o líquido escorrendo entre as minhas coxas.

Fui diminuindo a velocidade até ser tomada pelo cansaço e parar, Dick me beijo e eu tirei ele de dentro de mim.

__Sengundo round? __ Ele perguntou beijando meu pescoço.

__Dessa vez, na minha cama. __




























































🤍🖤🔞

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora