² A filha de Felix Faust//D.Wayne

254 12 0
                                    

Obs: hot :)

S/n

Minhas costas foram contra parede e meus lábios pressionados em um beijo. Eu ia a acender a luz mas os beijos foram para o meu pescoço e meu quadril foi apertado com força.

__Achou que eu ia embora sem me despedir?! ...uhm...eu disse que queria o chá..e vim buscar __ Um suspiro quente com uma voz rouca em meu ouvido me fez derreter e senti um rio entre as pernas.

__...mas..podem ouvir a gente... __ Eu respondi com a voz baixa e fraca.

__Então você vai ter que ficar quietinha enquanto eu te como...uhm..__ Ele me levou até o banheiro.

Todas as luzes tão apagadas, o meu quarto está sendo iluminado somente pela luz da lua que passa pela varanda.

Damian me colocou sentada na pia e pegou algo da gaveta. O garoto se ajoelhou em minha frente e tirou minhas botas de salto, depois subiu meu vestido e tirou minha calcinha.

Ele lambeu, mordiscou e chupou meu clitóris várias vezes, me fazendo delirar.

__.....damian....__ Eu sussurrei puxando de leve o cabelo dele.

E o garoto finalmente caiu de boca, fazendo-me contorcer e involuntariamente aperta-lo em minhas coxas.

Damian segurou meu quadril e me empurrou contra seu rosto. Eu apoiei meus braços para trás de meu corpo no mármore da pia e mordi os lábios tombando a cabeça pra trás.

Senti minhas coxas apertarem e eu gemi baixinho enquanto liberava tudo na boca de Damian.

Ele sorriu para mim enxugando o queixo e se levantando com um sorrisinho convencido.

__Não pense que acabou habibi __ Ele disse colocando a camisinha e eu fechei os olhos deitando a cabeça pra trás de novo.

Damian tirou meu vestido e sutiã, me deixando beijos pelo pescoço, colo, seios e barriga.

__yumkinuhum samaeuna habibi__ Murmurei baixinho.
(eles podem nos ouvir, meu amor)

__geme baixinho então __ Damian sussurrou e eu pude sentir seu hálito quente contra o meu pescoço.

Senti ele alojar na minha entrada e mordi meus lábios com muita força.
Damian me olhou com um sorriso travesso e empurrou de uma vez me fazendo gemer alto, arregalei os olhos e tapei a boca com as duas mãos.

Enquanto eu estou preocupada em alguém ouvir, o Damian tá com um sorrisinho no rosto e pouco se fudendo.

Damian começou a me foder rápido e sem avisar, a minha vontade é de gritar de prazer, mas eu não posso, então eu tapei a boca de novo tentando abafar meus gemidos.

__Eu quero ouvir você baby __ Damian tirou a mão da minha boca me permitindo gemer meio baixo.

......

*Dia seguinte na Batcaverna* *20:25pm*

Pois é, eu estou na Batcaverna, pelo menos Ra's Al Ghul não se importa.

E o que estou fazendo aqui?
Não sei.

Mas Batman recebeu um alerta em seu humilde computador que é do tamanho de uma Tv de 82 polegadas.
Bem basiquinho.

É uma vídeo chamada do Coringa. PUTA QUE PARIU!

E-e-e O DYLAN!!! MNN EU VOU MATAR O CORINGA!

""Olá querida S/n! Eu sei que está assistindo isso. Então..veja seu demônio sendo torturado de uma linda forma HAHAHAHAHAHHAHAHAHA""

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora