Dick
__Onde vamos arrumar um livro de magia? __ Kori perguntou jogando os braços pro ar.
__Deve ser impossível arrumar um livro desses. __ Gar falou.
Eu fui em direção a porta ignorando eles discutindo.
__A onde você vai Dick? __ Kori pós as mãos na cintura irritada.
__Vou atrás de alguém que tem livros assim. __ Vesti minha jaqueta.
__Podemos ir com você? __
__Não. __
__Vai demorar? __
Saí da casa do Bruce e entrei no carro.
X
.....Zatanna
Acabei de sair do banho, e tocaram a campainha do meu apartamento, tô só de toalha, mas eu fui né. Se o Dick souber disso.
Abri a porta de uma vez.
__Dick?! __ Dei espaço pra ele entrar e fechei a porta.
__Não, o bobo da corte. Abrindo a porta só de toalha moça? __ Ele me encarou com a sobrancelha erguida.
__Que que tem? __ cruzei os braços.
__E se não fosse eu?! A sua toalha poderia cair na frente de outro homem.__ Ele pós as mãos em minha cintura.
__Pelo que eu saiba, eu sou solteira. __
__Solteira com ficante, eu diria__ Dick apertou minha cintura com força, me puxando contra o peito dele.
__O que você quer garoto prodígio? __
__Vim pedir emprestado um livro de magias e seus conhecimentos sobre. __ Dick chegou com a boca bem perto da minha.
__Os livros de magias estão no meu closet. __ Puxei ele pro meu quarto e entrei no closet.
__Bem humilde você né?! __ Ele olhou para meu closet, que é quase o tamanho da sala de jantar do Bruce.
__Sempre. Sobre que tipo de magia ou sei lá, alguém? __
__Rachel. __
__A filha de Trigon...Aqui! __ Entreguei um livro com capa roxa e preta a ele.
__Mas tá todo ao contrário, Zatanna. __
Ele folheou o livro.__Isso é meio óbvio, vindo de mim. __ Peguei um conjunto preto de lingerie brasileira, de minha gaveta.
__Você pode vir com- __ Ele parou de falar quando eu tirei a toalha.
__Posso....o que foi? __
Dick deixou o livro em qualquer canto e me encostou na parede me beijando. Capturou o meu pescoço como um lobo beijando outro lobo.
Ele me levou até a cama e se sentou me puxando pro colo dele. Dick me estimulou com os dedos apertando o meu clitóris com o dedão, me fazendo morder o lábio inferior dele, pressionei meu quadril contra a mão dele.
Gemi rouca no ouvido dele e senti-o arrepiar e ficar duro.
.....
Dick
__Finalmente. Quem é ela? __ Kori perguntou quando viu Zatanna ao meu lado.
__Oi Zatanna. __ Tim falou rápido e voltou a digitar algo em seu notebook.
__Oi Zatanna. __ Damian a abraçou segurando Titus pela coleira.__Oi Damian. Oi Titus.__ Ela retribuiu o abraço e fez carinho no Titus.
Titus latiu contente circulando ela.
__Quem é ela?? __ Kori perguntou irritada depois de me puxar com tudo pra um canto.
__Uma amiga. Ela quem vai na ajudar com a Rachel. __ Me encostei na parede.
__Ela tem o livro?! __ Kori pós as mãos na cintura.
__Sim ela tem. __
__E cadê?! __
Saí de perto dela e fui até Zatanna e Damian e os puxei pra fora de casa. Titus veio nos acompanhando e rosnando pra mim pois ele estava brincando com Zatanna.
__Me ajudem com esses livros. __ Falei pegando alguns.
Zatanna ia pegar mas Damian pegou da mão dela.
__Eii eu ia levar. __
__Segura o Titus pra mim. __
Ela pegou a coleira do Titus e o resto dos livros com os poderes. Entramos em casa com os livros na mão (A Zatanna levitando alguns).
__Ela tem poderes?! __ Kori perguntou incrédula.
__Claro né. Oi Zee. __ Jason a abraçou.
__Oi Jay. __ Ela colocou os livros na mesa de jantar e o abraçou de volta.
__O cachorro do demônio Wayne gosta de você né?! __ Ele se afastou pois Titus quase mordeu ele.
__Aham. Aqui Dames __ Ela entregou ele ao Damian.
__Vem passear comigo e Titus? __ Damian pegou na mão dela.
__Ela vai nos ajudar Damian. __ Falei ríspido e o Jason deu uma risada maliciosa.
__Ela só vai nos ajudar quando meu pai chegar. __ Damian puxou ela pra fora de casa e eu me senti vermelho de raiva.
Zatanna
Damian ignorou o Dick e me puxou pra fora de casa.
__Ele deve tá puto com você. __ Acompanhei ele.
__Problema dele. Eu ia te buscar hoje e ele sabia. __ Damian disse bravo puxando Titus pela coleira.
__A gente sai outro dia com o Titus Dames, eu não sabia. __ Peguei na mão dele.
__Certeza?! __ Ele apertou minha mão.
__Prometo. __ Levantei o dedo Midinho da minha mão livre e ele apertou com o dele.
Passamos um tempo andando e voltamos pra casa, aparentemente tá vazia. Damian soltou Titus no quintal e me levou pra biblioteca.
__Quer ver alguns de meus quadros? __
__Claro. __ Me sentei em cima da mesa e ele tirou o pano de cima dos quadros e pegou um deles.
__Esse terminou de secar ontem. __ Ele me mostrou um quadro com uma paisagem igual a do jardim.
__Que lindo Dames! __ Falei admirando o talento que ele esboça em um quadro.
__Valeu. Uhm...bem..eh..eu... Aqui pra você. __ Ele me entregou um quadro de uma roupa que eu usei numa reunião com o Bruce.
__Ah Damian, não precisava. Obrigada, seu talento é surreal. Me senti honrada pelo tema. __Abracei ele que retribuiu.
Acho que sou a única pessoas que Damian abraça, com frequência. Ele não é o tipo de pessoa que curte contato físico. Só se for pra bater é claro.
.....
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Batfamília
FanfictionAlgumas histórias tem hot, os imagines são de minha autoria.