Clichê//D.Wayne

323 19 2
                                    

S/N

Dou um sorriso fraco ao ver Titus vindo animado em minha direção, eu gosto muito dele, é bem legal quando ele vem fazer alguma consulta aqui, mas hoje não é um dos meus melhores dias.

__Bom dia, amor. __ Damian me da um selinho que não retribuo.

Ele franzi o cenho estranhando minha atitude. Respiro fundo e ajeito minha postura. Melhoro minha expressão de merda.

__Então, vamos tirar os pontos?! __ Falo direcionada ao Titus.

__Ele vai sentir dor? __

Só então noto a presença de Rachel na minha sala, controlo a vontade de revirar os olhos, digamos que ela seja um dos motivos do meu péssimo humor hoje.

__Não. __ Respondo mais seca do que esperava que fosse, mas quem se importa?! 

[...]

Higienizo meus materiais e coloco luvas, Titus já está sedado, o que facilitará ao máximo meu trabalho, pois ele estava muito agitado quando chegou.

Rachel está sentada ao lado, na verdade, ela está quase em cima, do meu namorado, o que me deixa bastante desconfortável.

Titus é o meu último paciente do dia, então, depois que terminar com ele, vou poder ir para casa descansar, estou exausta, por isso nem vou falar nada, não tô afim de brigar.

[...]

__Tchau, Débora. __ Aceno para a atendente da clínica.

__Tchau, S/n. __ A loira sorri para mim.

Saio da clínica, um lindo pôr do sol. Entro no carro e jogo a bolsa no banco de trás, apoio meus braços sob o volante e deito minha cabeça, deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Eu tô tão cansada.

Por que? Por que ela faz de tudo para tentar acabar com meu relacionamento com o Damian? Por que ela é tão vadia? O Damian não percebe o que ela faz? Não é possível que ele não perceba o que ela faz. Não é possível, não é possível, não é possível!
Eu não aguento mais isso! Não sei se sou forte o suficiente para suportar.

Não quero acabar nosso relacionamento por causa dela. Tá tudo tão perfeito, eu amo o Damian, ele nunca me deu motivos para desconfiar, mas ela...eu não sei, não acho que ela seja melhor do que eu, mas...ela é uma Titã, e o Damian está quase sempre na Torre Titã. Ela é bem mais frequente na vida dele do que eu. Eu e Damian não nos vemos com tanta frequência, ele por causa de sua vida noturna, e eu por que sou uma veterinária que trabalha de segunda a sexta.

Rachel seria muito mais presente na vida dele. Só de pensar no Damian e ela namorando, meu coração se parte em pedacinhos.

Solto um soluço alto e levanto minha cabeça ao ouvir três batidinhas na janela do meu carro. Olho para o lado e em seguida viro o rosto.

Dick.

__Pequena....o que aconteceu? Por que está chorando??__ Dick da a volta no carro e entra no banco do carona.

Ele me puxa para um abraço e me permito chorar mais em seu ombro.

__Quer me contar o que aconteceu?__ Ele faz carinho em minha cabeça.

__D-dick...você acha que, o Damian ainda gosta de mim? __ Perguntou entre soluços e choro mais ainda.

__Que?! Claro que sim! __ Ele questiona um pouco incrédulo.

__A Rachel, ela...parece que gosta dele, e..ela é tão mais frequente na vida dele, eu sou só uma veterinária.... __ Falo com a voz falha.

__A veterinária por quem o Damian se apaixonou, a veterinária que ele teve o maior orgulho de apresentar pra família, a veterinária que namora com ele a quase dois anos. Não entendo o por que de toda essa insegurança. __

__Na verdade...eu nem sei mais, não sei, não sei..eu o amo, mas tenho medo de perder ele.__ Disse cabisbaixa.

__Não fique assim, converse com ele. Eu preciso ir agora pequena. __  Dick beijou minha cabeça e saiu do carro.

[...]

Abri a porta de casa e dei passagem pro Damian entrar.

Eu estava assistindo The Vampire Diaries quando ouvi alguém batendo na porta.

São quase dez horas da noite, me jogo no sofá e me enrolo com a coberta. Tá um clima bom no meu ap, tá tudo apagado, só a série na tv, que ilumina um pouco, tá friozinho por causa das janelas todas abertas. Eu moro no 22° andar, que é bem alto, dá pra ver as luzes da cidade, dando uma bela vista.

Meu ap tá limpinha e organizada, como sempre, eu amo deixar tudo bonitinho e cheiroso.

Damian se sentou ao meu lado e virou para mim suspirando.

__Quer me contar o que tá acontecendo? Uhm?! __ Ele deitou em cima de mim e aproximou o rosto do meu.

__Não haja como se o Dick não já estivesse te falo. __ Observo seu rosto, parando meu olhar em sua boca.

Ele tá cheiroso, como sempre. Seu cheiro me embriaga, seu perfume amadeirado com um fundo cítrico, parece não fazer sentido, mas nele fica perfeito.

__Sabe que eu te amo, jamais te trocaria por ela, é você quem eu escolhi para ser minha namorada, e nem a Rachel nem ninguém pode interferir na nossa relação. Ela é uma Titã, e a vejo com bastante frequência, porque eu sou o Robin, você sabe disso, mas ela a presença dela é indiferente para mim. É você quem eu amo. __ Pude sentir a sinceridade das suas palavras enquanto olhava em meus olhos.

Quando cogitei responder algo, ele colou seus lábios nos meus, sua língua adentrou minha boca, me fazendo sentir o delicioso gosto de menta sempre presente em sua boca.

Damian fez carinho na minha bochecha com o polegar e deslizou a mão até minha nuca, puxando um pouco meu cabelo, fazendo-me inclinar um pouco a cabeça para trás.

Ele desce a outra mão pelos meus seios deixando apertões ali, passa a mão pesada por minha cintura até meu quadril. Desgrudo os meus lábios dos dele para tomar ar. Respiro ofegante e Damian me dá um beijo na bochecha e vai descendo até meu pescoço dando beijos um pouco mais demorados e forte.

Puxo seu cabelo de leve por o pescoço ser um ponto sensível meu, o garoto desabotoa a blusinha do meu pijama de seda vermelho sangue, tendo total acesso aos meus seios duros e sensíveis.

Damian passa a língua e chupa o bico do meu peito esquerdo, o que me tira um ofego e me faz arquear as costas, puxando mais o cabelo dele.

Ele abocanha meu peito, colocando tudo o que pode na boca, faz movimentos como se estivesse mamando e solta num estalo molhado.

Gemo manhosa e ele faz a mesma coisa no meu outro seio. Damian deve ter algum tipo de fetiche nos meus peitos ou algo assim.

__Tenta não fazer barulho, não quero você brigando comigo amanhã, porque seus vizinhos reclamaram dos seus gritos. __ Ele me deu um último beijo de língua antes de abaixar meu short e ficar entre minhas pernas.





























Talvez eu poste continuação ♥️🌚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu poste continuação ♥️🌚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora