S/n
Eu nunca me intrometi na vida amorosa do Damian, nós nos entendemos as vezes, eu sou a cópia dele, quase literalmente.
Sou irmã gêmea do Damian, temos a mesma personalidade, as mesmas habilidades de luta, o mesmo amor por animais, ambos somos vegetarianos, etc...
Mas algo que não concordo com ele é a Rachel, pqp eu detesto ela, não tem quem me faça gostar dela. O Damian tá tendo um "rolo" com ela, mas nada sério. Ele perguntou o que eu achava dela, e eu fui sincera.
Eu e ele não estavamos brigando a uma tempo, mas depois disso, discutimos todos os dias, um não olha pra cara do outro.
Eu prefiro ele com a Anne, ela é aprendiz da Zatanna, a três anos. Depois que a Zatanna levou ela pra conhecer a gente, lá na casa do Pai, eles começaram a se aproximar e depois namorar.
Eles terminaram a uns 4 meses, por idiotice do meu irmão e impulsividade da parte dela. Anne é minha melhor amiga, não deixei de falar com ela por causa do Damian.
Mas esses dias estou na Torre Titã, a pedido do Dick. E como eu mencionei, eu e Damian estamos discutindo bastante.
Antes de ontem, nos pegamos na porrada,na sala de treinamento, o Dick e a Donna tiveram que separar a gente.
Ficamos sem patrulha, mas fds. Não estamos nos falando direito.Ontem quando o pessoal saiu pra patrulhar, a Rachel ficou, para "evitar você e o Damian de se matarem" por ordem de Donna Troy.
Mas quando Rachel e Damian estavam assistindo filme no quarto, eu sai.
Fui pra base da liga, encontrar com minha mãe, contei a ela o que estava acontecendo entre eu e Damian.Ficamos fazendo várias coisas juntas, a Talia pode não ser a melhor mãe do mundo, mas ainda sim ela é minha mãe, Damian não tá nem aí, mas eu não sou totalmente igual a ele.
Sempre encontro com ela toda semana, meu Pai não me impede, pois eu tenho direito de vê-la.
Cheguei na torre e não tinha ninguém, mas uma hora depois, o Dick chegou e me chamou na sala dos computadores.
Ele me viu pelas câmera, saindo de boa pelo elevador.__Por que saiu? __ Dick perguntou claramente irritado e preocupado.
__Porque não tinha nada de interessante pra fazer aqui. __
Respondi jogada na cadeira, enquanto serro minhas unhas.__E o que caralhos você foi fazer na rua as onze da noite? Passar droga?! __
Jason se irritou e eu ri.__S/n, desde quando você passa droga?_
Tim questionou incrédulo.Pra falar a verdade, só não fui embora pra casa ainda, por causa do Tim, vulgo meu namorado.
__Seria uma boa, mas não tô disposta a vida do crime. __Continuei serrando as unhas.
__S/n dá pra me responder?! __ Dick disse tentando manter a calma.
__Fui ver a minha mãe! __ Levantei de uma vez e saí da sala pisando fundo.
__S/n isso não é um problema. S/N VOLTA AQUI! __ Dick perdeu a paciência.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Coloquei uma calça e um casaco, peguei um dinheiro que eu tenho, meu celular e cinto de utilidades.
Prendi meu rapel na janela e pulei, o retirei e saí correndo. Liguei pra minha mãe e ela veio me buscar.
Mandei uma mensagem pro meu pai, avisando que tô com ela e que não vou voltar pra torre. Ele só disse "tudo bem, se cuide " .
....
Já passou uns dois dias que tô aqui, agora são umas quatro da tarde e o Damian tá aqui, ele veio dizendo que queria falar com a mãe.
Agora estou na sala de treinamento e ele entra.
__Você tem algum tipo de problema?! __
Damian entrou na sala gritando.__Veio aqui só pra discutir comigo? __
Me virei pra ele.__Sua egoísta, eu não te julguei quando você começou a namorar com o Drake!_
__Nem eu quando você namorava com a Anne. Você me pediu opinião sobre a Rachel por que quis, sabe que eu não vou com a cara dela. __
__Hipócrita!! __ Ele veio pra cima e eu dei um chute na costela dele.
__Você só tá usando ela pra preencher o seu vazio! __ Dei um murro nele.
Ele me deu um soco e a gente começou a se bater pesado.
__Sua idiota!! __ Ele subiu em cima de mim e me deu um murro na barriga.
__Idiota é você que tá batendo na própria irmã, por f de uma guria!_
Gritei na cara dele.Damian parou de me esmurrar e me encarou. Ele saiu de cima de mim e eu levantei.
Damian abaixou a cabeça e posso jurar que vi lágrimas escorrendo pelas bochechas dele.
__Damian?! __ Peguei no queixo dele fazendo-o olhar pra mim.
Ele tá com os olhos e nariz vermelhos, ele fica assim quando chora.
__Me...desculpa S/n... __ Ele soluçou olhando em meus olhos deixando mais lágrimas caírem.
Meus olhos marejaram e eu o abracei como pude, Damian retribui me apertando contra ele.
__Desculpa S/n, me desculpe por ser um idiota com você, não queria ter passado esse tempo todo brigado com você, me perdoa... __ Ele deitou o rosto em meu ombro soluçando.
__Eu te perdoo Dami __ Fiz cafuné nele, e Damian me apertou mais ainda.
__Eu fui um idiota com a Anne, vou falar com ela hoje __
__Fale Dami, se desculpe com ela, vocês dois não podem ficar assim __
__Vamos pra casa comigo __
__Uhum.. __
....
Depois disso fomos pra casa, eu falei com o Pai, me desculpei com o Dick pela falta de educação e fui pro meu quarto com o Tim.
É raro ele ficar um tempo a sós comigo sem o computador do lado.
__Como você tá? __ Ele me abraçou pela cintura.
__Tô bem, meu amor. __ O abracei pelo pescoço e dei um selinho nele.
__Vocês se resolveram? __ Tim perguntou olhando em meus olhos.
__Sim, não precisa se preocupar __
__O que acha de sair pra jantar hoje a noite? __
_Pode ser. __ O beijei.
🦋♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Batfamília
FanfictionAlgumas histórias tem hot, os imagines são de minha autoria.