Obs: tem pegação.
Mini imagine.S/n
Recebi várias fotos do meu namorado beijando outra. Eu estou em uma festa, eu não estava bebendo mas depois disso foi só tequila, vodka pura, whisky e licor. E por incrível que pareça eu não tô bêbada.
Já peguei uns três caras aleatórios mas ainda não consegui uma fucking foto. Um deles me arrastou pra um carro, a Porsche preta do Dick, meu meio
irmão/ficante.Se ele ver esse cara com a bunda no capô do carro ele surta. Mas só o vi uma vez e ele estava bebendo tequila direto dos peitos de uma mulher.
Quando eu estava prestes a tirar a foto beijando o cara alguém tomou o celular da minha mão.
__Será que dá pra tirar a sua bunda do meu Porsche?! __ Dick disse todo arrogante pro cara.
__Desculpe. __ O cara saiu envergonhado.
__Será que dá pra parar de espantar todo mundo que chega perto de mim?__ Perguntei puta me sentando no capô do carro e cruzando os braços.
__Por que ia tirar foto beijando ele? __ Dick perguntou se aproximando.
__Pra guardar de recordação. __ Eu respondi irônica.
Eu tentei pegar o meu celular mas Dick não deixou e olhou as fotos do meu namorado beijando outra. Eu desviei o olhar envergonhada e triste.
__Se eu te conseguir a foto. Você vem casa comigo? __ Ele perguntou se aproximando.
__Talvez..__
__Talvez?! __
Dick afastou minhas pernas e ficou entre minhas coxas, ele me beijou e me puxou pela cintura me colando a ele.
Dick separou um pouco o beijo e mordeu meu lábio inferior, eu entendi o recado e o beijei de língua passando meus braços em volta de seu pescoço.
Ouvi um ""click"" e o flash do celular, separei o beijo e olhei pra ele.
__Aí está a sua foto. __ Ele me entregou o celular e eu coloquei no bolso da calça dele.
Passei minhas unhas pelo abdômen definido de Dick arranhando de leve. Dick me empurrou sobre o capô me deitando e colando os lábios no meu em um beijo de língua.
Kori sortuda.
Foi um imagine inspirado em "Minha Culpa" .
🖤♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Batfamília
FanfictionAlgumas histórias tem hot, os imagines são de minha autoria.