²A Duplicata//D.Wayne

179 10 0
                                    

Esse imagine vai ser meio que baseado na série "The Vampire Diaries" e na mitologia grega, só que do meu jeito, enfim, boa leitura.

Obs: Pode haver gatilhos, conteúdo sexual, tortura, assuntos demoníacos. Mas nem todos esses tópicos vão aparecer, é só um aviso.

Ghotam City 00:25pm
Devil's Club

ASA NOTURNA

Pude ouvir os gritos desesperados que vinham de dentro da típica boate de Gotham, do teto de um galpão velho.

Observamos o movimento na rua, eram para virmos só os Batboys, mas Kori insistiu e os Titans vieram juntos.

Uma explosão. Dentro da boate, mas não o suficiente para desmoronar a estrutura. Pessoas correram para fora assustados.

Respirei fundo quando a vi sair calmamente, um pé na frente do outro, ela literalmente desfila enquanto anda, seus saltos devem fazer barulho ao colidir com o chão. Ela sempre andou assim, elegantemente.

Seus cachos soltos e despojados, está em um macacão que cobre todo seu corpo, mas com o zíper aberto perto de seus seios, botas de salto fino e luvas, toda de preto.

Ela desfila calmamente como se nada estivesse acontecendo en quanto gira uma pequena lâmina em seus dedos.

__Então essa é tal da Hope?! Ela é bonita. __ Kori elogia.

__Sim, é ela. __ Red Robin responde.

Mantenho meus olhos fixos nela que em um movimento rápido vira do corpo e joga a lâmina na direção de Kori, a lâmina passa de raspão na orelha dela.

Ótima mira.

__Aí! Mas que vadia! Cortou minha orelha! __ Kori põe a mão na orelha.

Robin a ignora e vai até o objeto que foi laçando.

__Tsc, é uma estrela ninja da Liga. __
Robin estala a língua.

Ele vai até a borda do prédio é arremessa da volta. Hope pega o objeto no ar e o canto de sua boca se curva em um sorrisinho e Robin o retribui.

Ela volta a andar enquanto guarda a estrela na manga de seu macacão, mas para imediatamente e o sorrisinho some rapidamente de seus lábios e ela revira os olhos.

Constantine e Zatanna aparecem ao seu lado e ela continua andando.

Eles a acompanham e Zee olha rapidamente para o lugar e as pessoas e depois revira os olhos.

""O que você tem na cabeça em?"" Ouço Zatanna pela escuta que Robin instalou na estrela.

""Eu só estava fazendo o meu trabalho, sabe como é né?! Eu sigo ordens. "" Hope responde com um sorrisinho.

Zatanna bufa cansada.

""Você da um baita trabalho em garota, sorte sua que gosto de você. "" Constantine estala a língua.

""Eu não vou com vocês. Sabem disso não é?! "" Hope diz com sarcasmo parando de andar.

""Não inventa. Não vou deixar você fazer mais merda. "" Zatanna fala com a mão na cintura.

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora