"Você chorando??"//Tim Drake

322 14 0
                                    


Autora

Tim está na cozinha, com a cabeça deitada nos braços sobre o balcão e de fones. Já é quase hora do almoço, o garoto não tomou café da manhã, nem comeu nada.

Ontem desde quando voltou da casa de S/n depois da patrulha, ele não tem falo com ninguém, evitou os irmãos e nem com o Bruce tá falando.

Os irmãos de Tim estão todos na cozinha, ao redor dele, ambos preocupados. Dick cutucou o braço do mais novo que nem se mexeu, Damian se estressou e tirou os fones de Tim fazendo o garoto levantar a cabeça imediatamente.

Tim tem olheiras mais fundas que o normal, olhos e rosto vermelhos e lágrimas caindo como cachoeiras. O garoto fungou e tomou o fone de Damian.

__Tim. O que aconteceu? __ Bruce perguntou preocupado.

__Nada... __ Tim respondeu com uma voz chorosa deitando a cabeça nos braços novamente.

__Tim.. __ Bruce insistiu.

__Briguei com a S/n, nada demais __
Tim fungou.

__Não parece, em um ano que vocês namoram, nunca te vi assim. Cara se tá acabado. __ Jason disse.

__Mestre Jason. __ Alfred deu um cascudo nele, o reprendendo.

__Aiiii, doeu. __ Jason massageou onde recebeu o cascudo.

__Tim, não sei o que aconteceu, mas vocês tem que se resolver.
Não vou ver meu filho chorando assim pelos cantos. __ Bruce disse todo sério e preocupado.

__Eu vou pro quarto. __ O garoto derramou mais lágrimas com o rosto todo vermelho.

Tim levantou e foi pro quarto. Os meninos encararam Bruce.

__Vou ver o que faço a respeito disso. __
Bruce se levantou e foi para o escritório.

[...]

"Oi Sr.Wayne. Algum problema? "
A gerente de TI de Bruce perguntou do outro lado da linha.

"Olá S/n. Desculpe te incomodar em Domingo, mas esqueci de lhe informar, que você tem uma reunião ao meio dia, em um restaurante. "

"Ãn? Eu não sabia, não recebi nenhuma informação sobre, mas eu vou. Qual o endereço? "

[...]

S/n está vestida com um vestido vermelho escuro apertado, de manga longa, com uma abertura no pescoço e saltos preto de bico fino. Cabelo embonecado em um rabo que cavalo e uma maquiagem leve.

S/n

Caralho, porra, pika, buceta, disgraça mermão. Em pleno domingo, meu chefe me liga falando que tenho uma fucking reunião. Aaaaffff mas que porra viu, eu tava em casa, na minha cama quentinha, maratonando 'Tenn wolf' .

Entrei no restaurante e fui em direção a mesa. E... meu namorado está aqui, vestido em um terno, com um semblante de tédio e olheiras.

Uhm... A gente não tá muito bem e isso não é caralho de reunião nenhuma, meu chefe armou isso.

Me sentei na cadeira a sua frente. Tim está com o cotovelo na mesa e o queixo apoiado na mão, distraído olhando pra janela.

Pigarreei e ele olhou pra mim e travando. O queixo de Tim caiu, ele olhou pro meu rosto e em seguida para o meu vestido.

__S-s/n? __ Tim gaguejou incrédulo.

__Não. O bobo da corte. __ Sorri brincalhona.

__O-o Bruce me disse q-que era uma reunião. __

__Ele me disse o mesmo. __ Falei levantando a mão pro garçom vir até a mesa.

__Licença, mas o Sr.Wayne reservou um prato específico para vocês. __ O garçom disse educadamente.

__Pode trazer. __ Tim afirmou.

__Sim senhor. Já trago o pedido. __ O garçom se retirou.

__Seu pai planejou tudo mesmo hein. __

Tim desviou o olhar com o rosto levemente ruborizado.

__Eh.. ele meio que me viu... uhm... chorando na cozinha. __ Tim abaixou a cabeça envergonhado.

__ah..., Tim olha, me desculpa por o que eu disse ontem, eu não queria te magoar assim... __ Me inclinei até ele levantando o rosto dele com dois dedos e dando um selinho no mesmo e voltei pro meu lugar.

__Tudo bem. Eu também disse coisas desnecessárias e peço desculpas por tal.

__Te desculpo sim Timmy. __ Sorri pra ele sem mostrar os dentes.

__O que você fez com a aliança? __ Tim me perguntou com receio.

__Bem... __ Levantei a mão direita mostrando o anel de namoro que ele me deu a um ano.

__Oh, achei que tivesse jogado fora. __

__Nunca. __

__Licença. __ O garçom serviu os pratos e se retirou.

(...)

Abri a porta do meu apartamento e dei espaço para Tim entrar.

__Valeu a pena eu ter saído da minha cama. __ Eu disse após trancar a porta.

__Se quiser voltar pra lá... __ Tim disse malicioso.

O agarrei pelo colarinho e o beijei abrindo os botões da camisa social dele.
Tirei meus saltos sem quebrar o beijo.

Tim me me pegou nos braços estilo noiva e me levou até o quarto me jogando na cama e subindo em cima de mim beijando o meu pescoço.












































O Tim é tão gato, pqp 🦋♥️

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora