¹A Duplicata//D.Wayne

332 13 0
                                    


Esse imagine vai ser meio que baseado na série "The Vampire Diaries" e na mitologia grega, só que do meu jeito, enfim, boa leitura.

Obs: Pode haver gatilhos, conteúdo sexual, tortura, assuntos demoníacos. Mas nem todos esses tópicos vão aparecer, é só um aviso.

Ghotam 22:45pm
Mansão Wayne-Bat caverna

JASON

__Como assim?? __ Rachel alterou a voz com espanto ao olhar a garota que eu bem conheço no computador da Batcaverna.

A olhei com tédio e cruzei os braços me encostando na parede atrás de mim. Ela passou o olhar por todos e parou em seu namorado vulgo Damian que a olhava indiferente.

Ele murmurou alguma coisa em árabe e revirou os olhos. Rachel olhou pro Dick e bateu o pé no chão irritada.

__Dick! Ela é igual a mim! Como pode?_
Dick a olhou sem expressão e cruzou os braços se apoiando na mesa ao lado de Bruce.

__Ela não é totalmente igual a você Rachel, suas linhagens são diferentes, você só é...bem..acho que, a duplicata dela ou algo assim. __ Dick gesticulou com a sobrancelha enquanto falava.

__Então ela também é filha de Trigon?_
Ela perguntou com receio.

__Não, aí ela seria a sua irmã. __ Tim respondeu.

__Então de quem ela é filha??__ Rachel indagou intrigada.

Bruxinha chata.

Todos encararam Damian ele revirou os olhos e cruzou os braços arqueando a sobrancelha.

Nenhum deles ousou a falar nada. Eu bufei e olhei prós Titans presentes ali e depois voltei a encarar o computador.

Na foto ela estava com um sorriso radiante, seus perfeitos e alinhados dentes brancos, seus cabelos que diferente da Rachel, são em um lindo tom de castanho escuro ondulado que bate no meio de suas costas e seus olhos verdes como esmeralda, oh isso ela puxou de seus pais, grande parte de sua mãe, mas sua personalidade é forte e teimosa igual a do pai.

Está aí um ponto não muito bom sobre Hope, seu ego inabalável, sua personalidade forte, teimosa, determinada, arrogante, impulsiva, sanguinária e as vezes maníaca.

Mas ela tem seu lado bom, doce, extrovertido e brincalhão, que não é muito frequente, mas ela conseguia mostrar quando estava morando aqui na casa do Bruce. Hope pode ser a sua melhor companhia ou a pior.

Também tem sua linda beleza que puxou de sua mãe, Hope consegue seduzir qualquer um, é fácil cair em seus encantos, a garota tem um poder de sedução.

Em uma das fotos ela está de cabeça para baixo em cima da Porsche preta do Dick com as mãos cobrindo seus olhos por causa do sol.

E na outra foto ela está em uma festa da Wayne Corp, acompanhada de Damian, isso foi ano passado, eles estavam namorando fazia um ano.

Hope estava em um lindo e elegante vestido preto longo, com uma fenda que começava perto de seu quadril e mostrando completamente uma de suas pernas e seu salto.

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora